Página 1 de 1
Athearn
Enviado: 07 mar 2010, 21:49
por Sergio Santos
Pois é, os CF americanos também me fascinam. Este fabricante, Athearn, tem modelos muito interessantes.
E digam lé se esta dupla de F7s da Santa Fe não são lindas?

Re: Athearn
Enviado: 07 mar 2010, 21:59
por Rui Nunes
Re: Athearn
Enviado: 08 mar 2010, 13:51
por luis_lopes
Excelentes modelos!! DEvias agora era agarrares no "El Capitan" ou no "Super Chief" e fazeres aí umas circulações com essas F7s. Lindas lindas!
De facto, o material norte-americano cada vez diz-me mais!....
Re: Athearn
Enviado: 08 mar 2010, 15:07
por Sergio Santos
luis_lopes Escreveu:Excelentes modelos!! DEvias agora era agarrares no "El Capitan" ou no "Super Chief" e fazeres aí umas
circulações com essas F7s.
E quem te disse que não o fiz?
Por acaso só tirei fotos às máquinas, mas da próxima vou ver se não me esqueço.
Estas F7 vieram mesmo de propósito para o "Super Chief".

Re: Athearn
Enviado: 08 mar 2010, 18:06
por isantos
Na minha opinião são um modelo esteticamente muito bem conseguido.

Re: Athearn
Enviado: 08 mar 2010, 22:13
por Rui Nunes
Isso é imperdível Sérgio. Fica agora a faltar o conjunto A+B das Alco PA

Re: Athearn
Enviado: 08 mar 2010, 22:38
por toze45
E eles não sabem o preço.
A.Cavaco
Re: Athearn
Enviado: 08 mar 2010, 22:41
por Sergio Santos
Rui Nunes Escreveu:Isso é imperdível Sérgio. Fica agora a faltar o conjunto A+B das Alco PA

Dá-me t€mpo...

Re: Athearn
Enviado: 10 mar 2010, 17:41
por luis_lopes
Isso é bem melhor que o Bachmann manhoso...