Página 1 de 1
Makette
Enviado: 05 fev 2010, 10:16
por lloco
Mais uma marca apresenta um vagão de cereais português
O fabricante Makette apresenta no seu
folheto de novidades um vagão de cereais da CP.
Engraçado que a SudExpress também vai lançar o mesmo vagão, ou será que é o mesmo?
cumps
Re: Novidades Makette - 2010
Enviado: 06 fev 2010, 00:00
por Pedro Silva
Agora é que eu já não sei nada.
Re: Novidades Makette - 2010
Enviado: 09 fev 2010, 12:36
por isantos
É mesmo concorrência pura.

Re: Novidades Makette - 2010
Enviado: 09 fev 2010, 13:25
por Sergio Santos
Desde que sejam numerações diferentes da Sudexpress, há lugar para todos!

Re: Novidades Makette - 2010
Enviado: 10 fev 2010, 10:30
por isantos
Ao que me parece é um set composto por 3 vagões com numerações diferentes.
E pelo desenho deles é a modelação dos vagões da Valouro com o tecto "redondo", porque existem outros da Valouro que não são redondos, mas sim "hexagonais" ou coisa que o valha.
Infelizmente a Sudexpress tambem vai modelar estes (redondos) e não os hexagonais....mas enfim como diz< o Sérgio há lugar para todos.
E já agora será que esta marca vai ser comercializada em Portugal?

Re: Novidades Makette - 2010
Enviado: 11 fev 2010, 15:33
por Joao Joaquim
Eu cá acho que será uma parceria Sudexpress e Makette, ao jeito do que sucedeu com a LSModels nas Grill.
Esta marca já tinha em catálogo este modelo de vagões na versão SNCF há algum tempo.
Cumps.
João Joaquim
Re: Novidades Makette - 2010
Enviado: 11 fev 2010, 18:00
por mpcarrilho
Joao Joaquim Escreveu:Eu cá acho que será uma parceria Sudexpress e Makette, ao jeito do que sucedeu com a LSModels nas Grill.
Esta marca já tinha em catálogo este modelo de vagões na versão SNCF há algum tempo.

Faz sentido.
Para quê fazer um novo molde se já existe no mercado um igual?
Força SUD, só tenho pena de não ganhar o mesmo que um Almirante..............

Re: Novidades Makette - 2010
Enviado: 11 fev 2010, 18:11
por isantos
Pelo que eu li no forum de "nuestros hermanos" FOROTRENES julgo que serão modelos diferentes de marcas diferentes.
Já tive a oportunidade de ver umas fotografias dos modelos existentes destas tremonhas da SNCF da marca Maquette e.......a qualidade dos modelos não tem nada a ver com o que a SUDEXPRESS fez com os Uacs e os Us, porque a gravura dos pormenores é algo grosseira com todos os pormenores a serem realizados em plástico o que não é um hábito da SUDEXPRESS.
Obviamente que o preço também não será nada identico......
