Página 1 de 1

Makette

Enviado: 05 fev 2010, 10:16
por lloco
Mais uma marca apresenta um vagão de cereais português

O fabricante Makette apresenta no seu folheto de novidades um vagão de cereais da CP.

Engraçado que a SudExpress também vai lançar o mesmo vagão, ou será que é o mesmo?

cumps

Re: Novidades Makette - 2010

Enviado: 06 fev 2010, 00:00
por Pedro Silva
Agora é que eu já não sei nada.

Re: Novidades Makette - 2010

Enviado: 09 fev 2010, 12:36
por isantos
É mesmo concorrência pura. :cheesy:

Re: Novidades Makette - 2010

Enviado: 09 fev 2010, 13:25
por Sergio Santos
Desde que sejam numerações diferentes da Sudexpress, há lugar para todos! :biggrin:

Re: Novidades Makette - 2010

Enviado: 10 fev 2010, 10:30
por isantos
Ao que me parece é um set composto por 3 vagões com numerações diferentes. :smile:
E pelo desenho deles é a modelação dos vagões da Valouro com o tecto "redondo", porque existem outros da Valouro que não são redondos, mas sim "hexagonais" ou coisa que o valha.
Infelizmente a Sudexpress tambem vai modelar estes (redondos) e não os hexagonais....mas enfim como diz< o Sérgio há lugar para todos. :clap2:

E já agora será que esta marca vai ser comercializada em Portugal? :wacko:

Re: Novidades Makette - 2010

Enviado: 11 fev 2010, 15:33
por Joao Joaquim
Eu cá acho que será uma parceria Sudexpress e Makette, ao jeito do que sucedeu com a LSModels nas Grill. :afro:

Esta marca já tinha em catálogo este modelo de vagões na versão SNCF há algum tempo. ;)




Cumps.
João Joaquim

Re: Novidades Makette - 2010

Enviado: 11 fev 2010, 18:00
por mpcarrilho
Joao Joaquim Escreveu:Eu cá acho que será uma parceria Sudexpress e Makette, ao jeito do que sucedeu com a LSModels nas Grill. :afro:

Esta marca já tinha em catálogo este modelo de vagões na versão SNCF há algum tempo. ;)
Faz sentido.
Para quê fazer um novo molde se já existe no mercado um igual?
Força SUD, só tenho pena de não ganhar o mesmo que um Almirante.............. :thumb:

Re: Novidades Makette - 2010

Enviado: 11 fev 2010, 18:11
por isantos
Pelo que eu li no forum de "nuestros hermanos" FOROTRENES julgo que serão modelos diferentes de marcas diferentes.
Já tive a oportunidade de ver umas fotografias dos modelos existentes destas tremonhas da SNCF da marca Maquette e.......a qualidade dos modelos não tem nada a ver com o que a SUDEXPRESS fez com os Uacs e os Us, porque a gravura dos pormenores é algo grosseira com todos os pormenores a serem realizados em plástico o que não é um hábito da SUDEXPRESS.
Obviamente que o preço também não será nada identico...... :uwi: