Makette

Um tópico por fabricante/marca
Responder
lloco
Participante
Mensagens: 49
Registado: 06 jan 2009, 15:01

Mais uma marca apresenta um vagão de cereais português

O fabricante Makette apresenta no seu folheto de novidades um vagão de cereais da CP.

Engraçado que a SudExpress também vai lançar o mesmo vagão, ou será que é o mesmo?

cumps
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 802
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Agora é que eu já não sei nada.
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

É mesmo concorrência pura. :cheesy:
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2579
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Agualva

Desde que sejam numerações diferentes da Sudexpress, há lugar para todos! :biggrin:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Ao que me parece é um set composto por 3 vagões com numerações diferentes. :smile:
E pelo desenho deles é a modelação dos vagões da Valouro com o tecto "redondo", porque existem outros da Valouro que não são redondos, mas sim "hexagonais" ou coisa que o valha.
Infelizmente a Sudexpress tambem vai modelar estes (redondos) e não os hexagonais....mas enfim como diz< o Sérgio há lugar para todos. :clap2:

E já agora será que esta marca vai ser comercializada em Portugal? :wacko:
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Eu cá acho que será uma parceria Sudexpress e Makette, ao jeito do que sucedeu com a LSModels nas Grill. :afro:

Esta marca já tinha em catálogo este modelo de vagões na versão SNCF há algum tempo. ;)




Cumps.
João Joaquim
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Joao Joaquim Escreveu:Eu cá acho que será uma parceria Sudexpress e Makette, ao jeito do que sucedeu com a LSModels nas Grill. :afro:

Esta marca já tinha em catálogo este modelo de vagões na versão SNCF há algum tempo. ;)
Faz sentido.
Para quê fazer um novo molde se já existe no mercado um igual?
Força SUD, só tenho pena de não ganhar o mesmo que um Almirante.............. :thumb:
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 562
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Pelo que eu li no forum de "nuestros hermanos" FOROTRENES julgo que serão modelos diferentes de marcas diferentes.
Já tive a oportunidade de ver umas fotografias dos modelos existentes destas tremonhas da SNCF da marca Maquette e.......a qualidade dos modelos não tem nada a ver com o que a SUDEXPRESS fez com os Uacs e os Us, porque a gravura dos pormenores é algo grosseira com todos os pormenores a serem realizados em plástico o que não é um hábito da SUDEXPRESS.
Obviamente que o preço também não será nada identico...... :uwi:
Cumprimentos
Responder