Página 1 de 1

Roco

Enviado: 12 jan 2010, 17:36
por lloco
A Roco tem no seu catálogo de novidades para 2010 um vagão da CP.
Para as restantes novidades ver aqui

Re: Novidades Roco - 2010

Enviado: 13 jan 2010, 09:57
por Sergio Santos
Interessante! Será que existiu mesmo? :roll:

-- 13-01 10:57 --

Finalmente aparecem os primeiros start-set com o Multimouse Wireless. Pena os preços ainda serem elevados... :buck:

Re: Novidades Roco - 2010

Enviado: 13 jan 2010, 10:25
por isantos
Sergio Santos Escreveu:Interessante! Será que existiu mesmo? :roll:
Existir, existiu Sérgio.
O "problema" (para os que se interessam pelo realismo) é que ao que parece não está correcto tanto nas janelas de ventilação como numas placas que se vêem por fora das madeiras e que serviam para fixar umas argolas no interior para prender a mercadoria e que no caso português não existiram (dúvido que a ROCO tenha feito um novo molde para o "nosso" bombardeiro).
Mas no entanto é ver para crer e é positivo que a ROCO se tenha voltado a lembrar de nós. :lips:

Re: Novidades Roco - 2010

Enviado: 21 abr 2010, 08:07
por RuiEliasMaltez
Já alguém daqui adquiriu a 333 da COMSA?

outro material português da roco: as corails cp

Enviado: 23 abr 2011, 20:00
por tofmanel
boa tarde recentemente a roco ralizou varia carruagens corail da cp das quais possuio 2 modelos

-A carruagem corail vip
Imagem
Imagem
depois desta fotografia foi detalhada com os cabos de freio laterais, placas de destino proximus e decalques em cada porta com a inscrição "porta para o exterior"


A caruagem corail intercidades 2 segunda classe
Imagem
Imagem

Infelizmente não consegui a encontrar a tempo a intercidades 1era classe/bar

Este ano a roco propom conjunto de corails versão cizenta mas tenho duas corails sncf em fase de transformaçao para corails cp cinzenta e ainda não sei se hei comprar mais.

espero que gostaram

Até a proxima :)

Re: Roco

Enviado: 11 out 2012, 17:27
por RuiEliasMaltez
Entretanto, a ROCO com a nova 319.257, um pouco diferente das mais antigas:

Re: Roco

Enviado: 12 out 2012, 22:37
por Sergio Santos
Uma 319 de via estreita.... :hum2: