Página 1 de 1
Roco
Enviado: 12 jan 2010, 17:36
por lloco
A Roco tem no seu catálogo de novidades para 2010 um vagão da CP.
Para as restantes novidades
ver aqui
Re: Novidades Roco - 2010
Enviado: 13 jan 2010, 09:57
por Sergio Santos
Interessante! Será que existiu mesmo?
-- 13-01 10:57 --
Finalmente aparecem os primeiros start-set com o Multimouse Wireless. Pena os preços ainda serem elevados...

Re: Novidades Roco - 2010
Enviado: 13 jan 2010, 10:25
por isantos
Sergio Santos Escreveu:Interessante! Será que existiu mesmo?
Existir, existiu Sérgio.
O "problema" (para os que se interessam pelo realismo) é que ao que parece não está correcto tanto nas janelas de ventilação como numas placas que se vêem por fora das madeiras e que serviam para fixar umas argolas no interior para prender a mercadoria e que no caso português não existiram (dúvido que a ROCO tenha feito um novo molde para o "nosso" bombardeiro).
Mas no entanto é ver para crer e é positivo que a ROCO se tenha voltado a lembrar de nós.

Re: Novidades Roco - 2010
Enviado: 21 abr 2010, 08:07
por RuiEliasMaltez
Já alguém daqui adquiriu a 333 da COMSA?
outro material português da roco: as corails cp
Enviado: 23 abr 2011, 20:00
por tofmanel
boa tarde recentemente a roco ralizou varia carruagens corail da cp das quais possuio 2 modelos
-A carruagem corail vip

depois desta fotografia foi detalhada com os cabos de freio laterais, placas de destino proximus e decalques em cada porta com a inscrição "porta para o exterior"
A caruagem corail intercidades 2 segunda classe
Infelizmente não consegui a encontrar a tempo a intercidades 1era classe/bar
Este ano a roco propom conjunto de corails versão cizenta mas tenho duas corails sncf em fase de transformaçao para corails cp cinzenta e ainda não sei se hei comprar mais.
espero que gostaram
Até a proxima

Re: Roco
Enviado: 11 out 2012, 17:27
por RuiEliasMaltez
Entretanto, a ROCO com a nova 319.257, um pouco diferente das mais antigas:
Re: Roco
Enviado: 12 out 2012, 22:37
por Sergio Santos
Uma 319 de via estreita....
