Videos, livros e revistas

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Responder
Avatar do Utilizador
Simao_Pinto_Correia
Participante
Mensagens: 271
Registado: 20 nov 2020, 23:08
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Sei que na papelaria Rima do CascaiShoping costumam ter. Eu não compro a TR mas compro a Clés pour le Train Miniature. Na Rima eu peço para guardarem um exemplar logo que chega, e mandam-me um SMS quando posso ir lá buscar...
Simão Pinto Correia.
Photographo dos Caminhos Ferro e outros afins
Sóc. APAC Nº 1507
Sóc. CEC Nº 366
Portfólio: https://orrevelavacomboios.wixsite.com/pt-pt
Ernan Cante
Participante
Mensagens: 1
Registado: 07 ago 2023, 19:48

É ótimo saber que a papelaria Rima do CascaiShoping costuma ter o que você procura. Parece que você encontrou uma forma conveniente de adquirir a revista. Eu também costumo comprar a "Clés pour le Train Miniature" lá. Pedir para reservarem um exemplar é uma ótima ideia! Também tive uma ideia fixe uma vez. Tive muitos trabalhos na faculdade. O sítio ajudou-me uma vez a fazer face à tarefa de escrever um trabalho de investigação sobre transportes ferroviários. A vasta coleção de artigos e investigações permitiu-me encontrar fontes de informação valiosas, o que facilitou muito o meu trabalho. Graças a este recurso, consegui obter uma compreensão mais profunda do assunto.
Responder