Electrotren

Um tópico por fabricante/marca
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

isantos Escreveu:
O IVA aqui não tem influência, porque os modelos em comparação estão à venda na mesma loja.
Não tinha entendido. Pensei que era comparação entre loja em Portugal e loja em Espanha. :blush:
pedro faia
Participante
Mensagens: 35
Registado: 23 jul 2010, 14:53

Boas

Deixem lá a discussão dos cafés e dos Iva's. Estamos mesmo lixados com a troika.

Ponham é fotos do modelo para falarmos do que interessa.

Boas Festas

Pedro Faia
Avatar do Utilizador
Gonçalo Ribera
Participante
Mensagens: 390
Registado: 31 dez 2008, 23:11
Localização: Porto

Infelizmente está embrulhada para abrir no Natal, mas posso adiantar que está um espanto! :baba:

Os interiores das cabines de condução estão um mimo. De facto vale a pena ter esta peça!
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

O Pedro Faia tem razão, isto é só uma "discussão" para não estarmos calados.

Eu só fiz o reparo, não é pelos 2,20 Euros, é pelo simples facto de o material portugues feito pela Electrotren e Mabar, que é exactamente igual ao espanhol, excepto algumas cores e decalques, ser sempre, incompreensivelmente, mais caro que o espanhol.
Mas enfim sabemos todos porque é e é por isso que eu provavelmente vou esperar que o Trenelectrico faça promoções como fez com as 1320 da Mabar e com as 5600 da Mehano. Acaba sempre por vender mais barato cerca de 40% do preço das lojas portuguesas.
E se se comprar em quantidade ainda faz mais barato.

Abraço
Jorge Seia

PS: a versão DC no Bazar Paris custa mais de 300 Euros :whip: :wowb: :diaboshoc:
Avatar do Utilizador
Ricardo Cruz
Participante
Mensagens: 398
Registado: 14 set 2011, 22:18
Localização: Vila Nova de Gaia / Porto

Jorge Seia Escreveu:
PS: a versão DC no Bazar Paris custa mais de 300 Euros :whip: :wowb: :diaboshoc:
Não é de espantar, os preços por norma são um pouco upa upa. Já era assim nos anos 80! E pelo que me lembro, a secção de modelismo ferroviário era bem maior!
Avatar do Utilizador
luis_lopes
Participante
Mensagens: 292
Registado: 27 fev 2010, 23:08
Localização: Povoa de Santa Iria
Contacto:

O facto é muito simples:

Foram fabricadas muiiiiiiiiiiito menos unidades da CP 592 do que da RENFE 592, em qualquer das suas versões. O fabricante não pode perder dinheiro...

Mas se a diferença fosse assim tão grande, até era de ficarmos indignados...

Afinal, os Electrotren 1820 (se compramos dois) até são 20 cents mais baratos que o conjunto Electrotren 1810. (Tom irónico...)

Só temos que apoiar os fabricantes para produzirem mais, para os preços baixarem.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Peço desculpa, posso estar errado, mas parece-me que não estamos todos a falar da mesma coisa.

Bom Natal a todos, que bem precisamos para retemperar as energias. :buba:
Avatar do Utilizador
simao28
Participante
Mensagens: 44
Registado: 13 set 2010, 18:51

Bom, as analógicas já esgotaram na ComboiosEléctricos :biggrin:
Isto é capaz de ser o 1º modelo CP correcto da Electrotren :afro:
Abraço,
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 628
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

simao28 Escreveu: Isto é capaz de ser o 1º modelo CP correcto da Electrotren :afro:
Saudações,

Não fazem grande avaria, o material é deles, só esta alugado, logo foi pintar e colocar o símbolo "CP".
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3873
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

rui ferreira Escreveu: Não fazem grande avaria, o material é deles, só esta alugado, logo foi pintar e colocar o símbolo "CP".
Vamos lá ver se pelo menos não se enganaram em nada no lettering!! :biggrin:
O mesmo não se pode dizer dos vagões fechados que foram lançados há dias.
Responder