RTrains

Um tópico por fabricante/marca
Responder
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

D. Susana Santos,

parabéns por mais esta iniciativa!
Os trabalhos já expostos são de grande qualidade!

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
Avatar do Utilizador
alcos
Participante
Mensagens: 650
Registado: 31 dez 2008, 16:45

Olá

Uma questão: os novos plataformas "Emef" anunciados pela Rtrains estão prontos para compra pela malta por altura da expo-Maquetren em Torres Vedras em Outubro??? :unknw:
É que vinham mesmo a calhar formar uns belos "Tecos" com eles :afro:

Cumprimentos
Rui Barbeiro
Avatar do Utilizador
Barboto
Participante
Mensagens: 183
Registado: 28 fev 2011, 11:04
Localização: Lisboa
Contacto:

Bom dia!

Será que alguém sabe dizer quando é que saem os vagões plataforma Sgnss e Lgnss, aqui amplamente anunciados e que eram uma prioridade para a RTrains?
O site desta empresa permanece inalterado desde Março de 2011, ou seja, à cerca de 1 ano e nas lojas da especialidade ninguém sabe de nada.

Marcos Conceição
susana santos Escreveu: Exmo. Sr. Marcos Conceição,

Até hoje tudo o que a Rtrains anunciou, saiu para o mercado e nos prazos anunciados, no entanto, como deve compreender há projectos que têm prioridade e estes vagões plataforma estão em primeiro plano (em produção como está escrito na página da RTrains). Como deve compreender temos prazos a cumprir para responder a um pedido feito por uma empresa conhecida daí os Sgnss e Lgnss serem prioritários.

Em relação aos Sgs, a produção está atrasada, pois ao longo do tempo fomos encontrando alguns obstáculos, que tiveram de ser rectificados (se consultar novamente a nossa página está lá toda a informação).

Em resposta ao que diz sobre os Gbkks, não sei se reparou, mas a Heris e a RTrains são parceiros. A Heris produziu dois moldes completamente novos destes vagões para a RTrains, por isso não foi aproveitado nenhum vagão, se o Sr. procurar em todas as referência Heris que existem diga-me qual é o vagão que eles têm que possa ser repintado e ser usado como um Gbkks?!!!?

Para terminar, só queria referir que eu não precisava de estar a dar estas explicações todas, mas este tipo de discurso remonta-me para a expressão "Onde é que eu já ouvi isto?!?".

Agradeço e anoto todas as críticas construtivas que me dão e todas as ideias que me vão aparecendo são registadas e estudadas.

Deixo desde já um GRANDE MUITO OBRIGADA a todos os que deixam e ajudam o Modelismo Ferroviário Português a crescer.

Com os melhores cumprimentos,

Susana Santos
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Marcos, ouvi dizer que prós lados da Alemanha, aquando da feira do brinquedo, estava lá numa vitrina qualquer coisa sobre este assunto.
Avatar do Utilizador
Barboto
Participante
Mensagens: 183
Registado: 28 fev 2011, 11:04
Localização: Lisboa
Contacto:

Boas Jorge Osório,

Obrigado pela rápida resposta.

Pena é que da parte da RTrains não tenha havido uma resposta até agora. Se isso significar que estão a trabalhar arduamente nesse ou noutro projeto, até se tolera e é compreensível, de contrário não sei bem o que dizer!

Marcos
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Marcos, sempre ouvi dizer;

Esperar é uma virtude!

e acho que este tema, tem a sua conclusão muito perto, é só esperar um pouco mais.
Avatar do Utilizador
Barboto
Participante
Mensagens: 183
Registado: 28 fev 2011, 11:04
Localização: Lisboa
Contacto:

Boas Jorge,

Bom, espero que seja tal como diz, porque no atual cenário de recessão económica, esperemos que não seja mais uma a "fechar portas".

Marcos
Avatar do Utilizador
alcos
Participante
Mensagens: 650
Registado: 31 dez 2008, 16:45

Viva

Eu diria mais: eu sei, tu sabes, ele sabe... :roxcrack:
mas o curioso deste tema é todos (ou quase :biggrin: ) sabem, mas ninguém diz nada :facepalm:
Pois :phear:
Esperemos então por novas em breve :uwi:
Abç
Rui
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Rui, já agora podes também conjugar o verbo, ver?

porque, eu vi!

e viste?
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Eu cá não vi nada, mas gostava de ter visto, o que vocês dizem que viram e que os outros não viram....
Eram moças? :facepalm:
Responder