RailWorks - Train Simulator 2016

A realidade virtual
Responder
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13328
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Vou experimentar esse husillo (tenho de reinstalar tudo porque entretanto irritei-me e mandei tudo fora :2funny: )
Imagem
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

trainmaniac Escreveu:entretanto irritei-me e mandei tudo fora
Não vale a pena a irritação. A ferrovia tem sempre problemas para enfrentar, até no mundo virtual :fight:

Por norma os DLCs directos da steam não devem de dar problemas. No entanto convém sempre ler as críticas antes de comprar. Algum do material está ultrapassado, ou algumas funções estão em falta.

No material gratuito, ou o outro que é pago e se encontra por aí, podem por vezes existir problemas.
Po vezes, o autor trabalhou numa versão do jogo que continha elementos de cenário ou material que entretanto desapareceram, e ele na altura não pensou nisto. A história repete-se com o que acontecia no MSTS. Penso que alguém se queixou disto em relação à linha do norte, em que pessoalmente não vi problemas.
Noutros casos certas texturas e ficheiros desapareceram ou mudaram de localização na estrutura de ficheiros e os erros aparecem.
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Pedro Dourado
Participante
Mensagens: 524
Registado: 01 jan 2009, 16:19

E não esquecer que muitas das linhas requerem DLCs do Steam.
Um abraço!!
Avatar do Utilizador
Ricardo Mota
Participante
Mensagens: 881
Registado: 31 dez 2008, 17:05
Localização: Tondela
Contacto:

Obrigados pelas informações :afro:
Em relação ao windows 10 já me informei e de facto é suposto o simulador lá correr sem qualquer
problema. Algumas pessoas tiveram problemas com o 10 mas foram aquelas que fizeram a migração do
7 ou 8,ainda que os mais sortudos nem assim tiveram problemas.
Ainda nem tenho o jogo nem sequer conta no steam mas já estou um pouco indignado :swear:...sendo
eu um fã dos CF norte-americanos é claro que queria experimentar rotas como o stevens pass e marias
pass (sobretudo pelo que tenho visto) mas descobri que estas e mais não estão disponiveis fora dos EUA :disgust:, tudo por culpa dos senhores da BNSF e sua respectiva imagem, desde o passado dia
1 de Janeiro que está proibida a comercialização da imagem BNSF em simuladores fora do espaço norte
americano. Ainda assim exstem muitas rotas disponiveis para nós europeus tais como "Canadian Mountain Passes ou a nova "Feather River Route",etc..
Mesmo assim vou experimantar este simulador e ver se é realmente tão bom como pintam.
"Whatever does not kill me...Makes me stronger"
Ricardo Mota Pictures
Ricardo Mota Movies
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

Ricardo Mota Escreveu:mas descobri que estas e mais não estão disponiveis fora dos EUA :disgust:, tudo por culpa dos senhores da BNSF e sua respectiva imagem, desde o passado dia
1 de Janeiro que está proibida a comercialização da imagem BNSF em simuladores fora do espaço norte
americano.
Será mais correcto dizer que por questões legais não estão legalmente disponíveis na loja steam.
Felizmente que a loja steam não é o único local onde se encontram DLCs
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

Espero que venham aí boas novidades
Dovetail Games signs licensing deal with SNCF!

17/03/2016

Dovetail Games, the award-winning creator of the best-selling Train Simulator franchise has today announced a global licensing deal with SNCF, granting it the rights to use the SNCF brand on a range of forthcoming content in the Train Simulator series, the first of which is scheduled to arrive in Q2 2016.

Released in September 2015, Train Simulator 2016 (TS 2016) is widely acknowledged as one of the most popular simulation products in the market.

“We are delighted to be working in partnership with SNCF,” said Doug McConkey, Business Director at Dovetail Games. “SNCF is one of the most important and recognisable brands in the history of global railways and we are both honoured and excited to be bringing officially licensed SNCF content to Train Simulator and to be able to share the authentic SNCF experience with our community.”

Delphine Nathan, External Communications Director for Voyages SNCF added, “We are excited to be partnering with Dovetail Games to bring a new licensed product to the Train Simulator audience. We respect their approach in terms of delivering premium quality simulation experiences and look forward to seeing our brand featured in their product. This is a new area for us in terms of technology and user experience and we are excited to be entering into this space with Dovetail Games.”
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Bon jour a tous et a tout,

Eureka!

Je suis ravis de tout que j'ai lu. J' attendrais pour des bonnes nouvelles pendant cette annee.
Un grand merci a Dovetail Games.

Cumprimentos TS 2016

José Godinho
AMFP 46
AMF 183
Avatar do Utilizador
sergiopt
Participante
Mensagens: 45
Registado: 21 abr 2015, 12:47
Localização: Sintra
Contacto:

Paulo Sousa Escreveu:Espero que venham aí boas novidades
Boa noticia , mas continua a ser mais um DLC para o DLC Simulator, neste momento todos os dlc s custam por volta de 4000 euros.
Eles deviam integrar todos os dlc s no jogo.
O Gran turismo 6 tem mais de 1200 automóveis de grande qualidade sem recurso a dlc s, custa 12 euros.
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
Participante
Mensagens: 839
Registado: 02 abr 2013, 17:23

Tal como previsto, aí está a promoção steam

http://store.steampowered.com/app/24010/
Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel
Is just a freight train coming your way

ex-APAC 1270
ex-AMF 198
Avatar do Utilizador
Ricardo Mota
Participante
Mensagens: 881
Registado: 31 dez 2008, 17:05
Localização: Tondela
Contacto:

E pronto, finalmente lá experimentei este tão afamado simulador...e só digo que ganhei um novo vicio :baba:
Há muito tempo que não tocava num simulador de comboios mas confesso que este é melhor do que a encomenda...é brutal!!
Deixo aqui uns screenshots do pouco que experimentei...tinha que começar com a americanada,pois claro :)
Union Pacific na "Feather River Route" e Canadian Pacific na "Canadian Mountain Passes"
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
"Whatever does not kill me...Makes me stronger"
Ricardo Mota Pictures
Ricardo Mota Movies
Responder