Já agora, as dimensões das imagens são as que o utilizador quiser (acima de 1024x1024, o sistema redimensiona e cria um link para o tamanho original), e devem respeitar apenas um limite de 500 kB por imagem.
Obrigado a todos.

Por enquanto, os posts da secção de notícias feitos pelo mesmo utilizador num prazo de duas horas são automaticamente aglutinados - para prevenir da malta que adora fazer posts em catadupa.Cargo Train Manager Escreveu:Para a administração:
Para dar cumprimento à regra máxima de 5 imagens por post, ia terminando um post com as respectivas fotos , e a seguir fazia um novo, mas o site agora (desde que ninguém responda desde o meu último post) agrupa tudo no meu último post, originando um super post, baralhando as fotos (tornando-se mais complicado saber quais as fotos a que pertencem ao texto) e ficando aquela secção do tópico super pesada para visualização.
![]()
Como resolver a situação acima descrita, para que eu cada nova resposta seja um post único?
(Se administração assim o desejar pode mover este assunto para outro local mais apropriado, por exemplo no tópico das regras, apenas o coloquei aqui para se ver o efeito desta situação)