Página 1 de 3

Miniaturas a Lego

Enviado: 14 jun 2009, 12:10
por Maluko
Imagem


Para quem já tinha saudades delas....

Re: CP 1550

Enviado: 14 jun 2009, 12:12
por Maluko
Imagem

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 14 jun 2009, 12:40
por Wulfric_Windows
Mother of God! :baba:

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 14 jun 2009, 13:34
por Maluko
Pena não haver a venda... foi feito por pessoal que gosta dos comboios...

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 14 jun 2009, 13:38
por Jose Sousa
... e o foguete descarrilado.

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 14 jun 2009, 14:09
por Maluko
hehehehehe

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 16 jun 2009, 01:20
por Pedro Silva
Deram-me 2 bilhetes e esqueci-me deles na secção e fui perder isto... :estrelas:

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 16 jun 2009, 01:25
por Jose Sousa
Também só eram 2€... :crazy2:

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 10 jun 2010, 01:02
por Pedro Silva
Uma pequena amostra do principal expositor com comboios do Tomar Lego 2010 que hoje abre as portas. As fotos foram tiradas ontem com telemóvel e por isso peço desculpa pela má qualidade. Logo vou lá fotografar com a maquina fotográfica.

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 11 jun 2010, 12:48
por Sergio Santos
Estou a ver que existem algumas novidades, Takargo, Sud Expresso, Talgo e Tdgs! :afro: