Página 1 de 3
Miniaturas a Lego
Enviado: 14 jun 2009, 12:10
por Maluko
Para quem já tinha saudades delas....
Re: CP 1550
Enviado: 14 jun 2009, 12:12
por Maluko
Re: Miniaturas a Lego
Enviado: 14 jun 2009, 12:40
por Wulfric_Windows
Mother of God!

Re: Miniaturas a Lego
Enviado: 14 jun 2009, 13:34
por Maluko
Pena não haver a venda... foi feito por pessoal que gosta dos comboios...
Re: Miniaturas a Lego
Enviado: 14 jun 2009, 13:38
por Jose Sousa
... e o foguete descarrilado.
Re: Miniaturas a Lego
Enviado: 14 jun 2009, 14:09
por Maluko
hehehehehe
Re: Miniaturas a Lego
Enviado: 16 jun 2009, 01:20
por Pedro Silva
Deram-me 2 bilhetes e esqueci-me deles na secção e fui perder isto...

Re: Miniaturas a Lego
Enviado: 16 jun 2009, 01:25
por Jose Sousa
Também só eram 2€...

Re: Miniaturas a Lego
Enviado: 10 jun 2010, 01:02
por Pedro Silva
Uma pequena amostra do principal expositor com comboios do Tomar Lego 2010 que hoje abre as portas. As fotos foram tiradas ontem com telemóvel e por isso peço desculpa pela má qualidade. Logo vou lá fotografar com a maquina fotográfica.
Re: Miniaturas a Lego
Enviado: 11 jun 2010, 12:48
por Sergio Santos
Estou a ver que existem algumas novidades, Takargo, Sud Expresso, Talgo e Tdgs!
