Página 10 de 22

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 06 dez 2010, 21:07
por Jorge Seia
Boas
Também coloquei a Takargo a puxar a composição da Ferrovias.....na falta de locomotiva especifica.
Gosto sempre de ver a sua maquete.
Como anteriormente lhe tinha dito, em vez de cavalos já arranjei umas vacas e umas ovelhas sossegadas (por via das dúvidas também as colei, parece que a erva tinha algum teor alcoolico e algumas não se seguravam de pé), mas também arranjei um pastor com um cão que só corre para a linha. Olhe, uma preocupação....
Um abraço
Jorge Seia

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 06 dez 2010, 21:59
por Sergio Santos
br44ol Escreveu:Também coloquei a Takargo a puxar a composição da Ferrovias.....na falta de locomotiva especifica.
Eu diria que é mesmo a locomotiva ideal! Pelo menos, é realista... :roll:

Imagem

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 02 jan 2011, 20:34
por Sergio Santos
A 1449 já está ao serviço e lá vai fazendo o transporte de balastro.
Dscf0538.jpg
Dscf0542.jpg

O Moinho também já "anda à roda ". :biggrin:
Dscf0549.jpg

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 02 jan 2011, 21:12
por mpcarrilho
Espero que esse moinho esteja bem "pregado" ao chão, senão ainda levanta voo!!!! :2funny:
Está cada vez melhor esse layout!
Essa 1400 é bem bonita! Agora também já posso falar da qualidade das 1400 SUD pois também já cá canta uma (Somafel)

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 jan 2011, 14:13
por Sergio Santos
mpcarrilho Escreveu:Espero que esse moinho esteja bem "pregado" ao chão, senão ainda levanta voo!!!! :2funny:
Podes acreditar que quando o experimentei da primeira vez, levantava mesmo, se não estivesse preso. O que vale é que depois regulei a velocidade e ficou mais realista. :biggrin:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 jan 2011, 18:50
por Pedro Silva
É impressão minha ou está a girar muito rapido. Mas de qualquer das formas muito giro. :afro:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 jan 2011, 22:02
por Sergio Santos
Parece, mas não está. A verdade é que a foto foi tirada com 1" de exposição, daí o arrastamento...

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 jan 2011, 22:16
por toze45
Mesmo com 1 seg de exposição, as velas deveriam ter um arrasto muito maior.
Cá para mim o Stig, está ao volante desse moinho! :uwi:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 17 jan 2011, 23:27
por Sergio Santos
Algumas fotos na parte "nova" da maqueta.
Dscf0555.jpg
Dscf0558.jpg
Dscf0568.jpg
Dscf0569.jpg
Dscf0570.jpg
DSCF0574.JPG
Dscf0577.jpg
Dscf0584.jpg
Dscf0587.jpg

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 00:24
por Pedro Silva
Estou a adorar essa floresta. Gostaria se possível de uma foto(s) que mostre essa floresta enquadrada na maquete. :afro: