Página 10 de 24

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 23 fev 2013, 21:02
por Cosmin
Confesso que, estive a espera de novos avanços, verificando todos os dias o forum, so para ver se a ponte "anda" ou não....

Eu acho que o autor esta num bom caminho , e essa ponte vai sair ca um obra de arte.... :baba:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 24 fev 2013, 20:37
por rui ferreira
Cosmin Escreveu:Confesso que, estive a espera de novos avanços, verificando todos os dias o forum, so para ver se a ponte "anda" ou não....

Eu acho que o autor esta num bom caminho , e essa ponte vai sair ca um obra de arte.... :baba:
Sabes que abrir uma caixa e colar as peças é um pouco mais fácil e como digo, não se compra, fabrica-se. :wacko:

Ele é analisar, medir, cortar, testar, nivelar, comparar com as fotos do modelo real, corrigir, :bla: :bla:
Por fim temos a colagem, secagem e uma grande satisfação por ter saído como planeamos. Ela vai aparecer em Santarém mas não vai concluída. O tempo que resta vai ser todo gasto na conclusão da ponte e construção do modulo. :afro:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 25 fev 2013, 21:04
por Cosmin
rui ferreira Escreveu:...Sabes que abrir uma caixa e colar as peças é um pouco mais fácil...
Não conheço esse desporto. :2funny: .Longe de mim os kits!
É por isso que a construçao da minha cocheira ja dura uns 2 bons anos...ninguem a fabrica e então tive que por as mãos a obra. :afro:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 25 fev 2013, 21:24
por rui ferreira
Cosmin Escreveu:
Não conheço esse desporto. :2funny: .Longe de mim os kits!
É por isso que a construçao da minha cocheira ja dura uns 2 bons anos...ninguem a fabrica e então tive que por as mãos a obra. :afro:
É isso mesmo, mãos á obra e o sonho realiza-se. ;)

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 26 fev 2013, 10:36
por mertola1977
:estrelas: fantástico!..

força com esse trabalho,

carlos

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 27 fev 2013, 19:08
por rodrigues1973
:facepalm: Aparentemente está a ficar...nem tenho palavras. Quero vê la ao vivo, espero poder dar um salto a Santarem. :afro:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 04 mar 2013, 22:08
por rui ferreira
Ensaios finais antes de unir as laterais á base da ponte. Parece-me bem. :uwi:
Ponte1.JPG
Ponte2.JPG

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 04 mar 2013, 22:11
por mafonso
Está excelente Rui.
Vais apresentá-la em Santarém?

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 04 mar 2013, 22:22
por rui ferreira
mafonso Escreveu:Está excelente Rui.
Vais apresentá-la em Santarém?
Vou leva-la assim por pintar. Ainda falta fazer os dois varandins que ficam por fora das laterais e o tempo começa a faltar pois ainda nem comecei o modulo. :facepalm:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 05 mar 2013, 12:27
por Leonel
3 semanitas para a exposição... deve dar, não? de qualquer forma acho bem que hajam alguns trabalhos em curso que é para que pessoas como eu possam aprender alguma coisa (se é que há mais como eu)
A ponte está espectacular uma verdadeira "obra de arte" "engenheiramente" falando e não só!