Rui Ferreira - Os meus Projectos

Criações e transformações pessoais
Responder
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Confesso que, estive a espera de novos avanços, verificando todos os dias o forum, so para ver se a ponte "anda" ou não....

Eu acho que o autor esta num bom caminho , e essa ponte vai sair ca um obra de arte.... :baba:
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Cosmin Escreveu:Confesso que, estive a espera de novos avanços, verificando todos os dias o forum, so para ver se a ponte "anda" ou não....

Eu acho que o autor esta num bom caminho , e essa ponte vai sair ca um obra de arte.... :baba:
Sabes que abrir uma caixa e colar as peças é um pouco mais fácil e como digo, não se compra, fabrica-se. :wacko:

Ele é analisar, medir, cortar, testar, nivelar, comparar com as fotos do modelo real, corrigir, :bla: :bla:
Por fim temos a colagem, secagem e uma grande satisfação por ter saído como planeamos. Ela vai aparecer em Santarém mas não vai concluída. O tempo que resta vai ser todo gasto na conclusão da ponte e construção do modulo. :afro:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

rui ferreira Escreveu:...Sabes que abrir uma caixa e colar as peças é um pouco mais fácil...
Não conheço esse desporto. :2funny: .Longe de mim os kits!
É por isso que a construçao da minha cocheira ja dura uns 2 bons anos...ninguem a fabrica e então tive que por as mãos a obra. :afro:
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Cosmin Escreveu:
Não conheço esse desporto. :2funny: .Longe de mim os kits!
É por isso que a construçao da minha cocheira ja dura uns 2 bons anos...ninguem a fabrica e então tive que por as mãos a obra. :afro:
É isso mesmo, mãos á obra e o sonho realiza-se. ;)
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

:estrelas: fantástico!..

força com esse trabalho,

carlos
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

:facepalm: Aparentemente está a ficar...nem tenho palavras. Quero vê la ao vivo, espero poder dar um salto a Santarem. :afro:
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Ensaios finais antes de unir as laterais á base da ponte. Parece-me bem. :uwi:
Ponte1.JPG
Ponte2.JPG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Está excelente Rui.
Vais apresentá-la em Santarém?
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

mafonso Escreveu:Está excelente Rui.
Vais apresentá-la em Santarém?
Vou leva-la assim por pintar. Ainda falta fazer os dois varandins que ficam por fora das laterais e o tempo começa a faltar pois ainda nem comecei o modulo. :facepalm:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
Leonel
Participante
Mensagens: 109
Registado: 09 set 2012, 22:35
Localização: Condeixa-a-Nova

3 semanitas para a exposição... deve dar, não? de qualquer forma acho bem que hajam alguns trabalhos em curso que é para que pessoas como eu possam aprender alguma coisa (se é que há mais como eu)
A ponte está espectacular uma verdadeira "obra de arte" "engenheiramente" falando e não só!
Responder