Eu acho que o autor esta num bom caminho , e essa ponte vai sair ca um obra de arte....
Rui Ferreira - Os meus Projectos
-
Cosmin
- Participante
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
Confesso que, estive a espera de novos avanços, verificando todos os dias o forum, so para ver se a ponte "anda" ou não....
Eu acho que o autor esta num bom caminho , e essa ponte vai sair ca um obra de arte....
- rui ferreira
- Participante
- Registado: 11 out 2010, 11:30
Sabes que abrir uma caixa e colar as peças é um pouco mais fácil e como digo, não se compra, fabrica-se.Cosmin Escreveu:Confesso que, estive a espera de novos avanços, verificando todos os dias o forum, so para ver se a ponte "anda" ou não....
Ele é analisar, medir, cortar, testar, nivelar, comparar com as fotos do modelo real, corrigir,
Por fim temos a colagem, secagem e uma grande satisfação por ter saído como planeamos. Ela vai aparecer em Santarém mas não vai concluída. O tempo que resta vai ser todo gasto na conclusão da ponte e construção do modulo.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
-
Cosmin
- Participante
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
Não conheço esse desporto.rui ferreira Escreveu:...Sabes que abrir uma caixa e colar as peças é um pouco mais fácil...
É por isso que a construçao da minha cocheira ja dura uns 2 bons anos...ninguem a fabrica e então tive que por as mãos a obra.
- rui ferreira
- Participante
É isso mesmo, mãos á obra e o sonho realiza-se.Cosmin Escreveu:
Não conheço esse desporto..Longe de mim os kits!
É por isso que a construçao da minha cocheira ja dura uns 2 bons anos...ninguem a fabrica e então tive que por as mãos a obra.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
- mertola1977
- Participante
- Registado: 08 abr 2010, 11:18
força com esse trabalho,
carlos
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN
L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868
a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868
a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
- rodrigues1973
- Participante
- Registado: 10 out 2011, 18:05
- rui ferreira
- Participante
Ensaios finais antes de unir as laterais á base da ponte. Parece-me bem.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
-
mafonso
- Participante
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
Está excelente Rui.
Vais apresentá-la em Santarém?
- rui ferreira
- Participante
Vou leva-la assim por pintar. Ainda falta fazer os dois varandins que ficam por fora das laterais e o tempo começa a faltar pois ainda nem comecei o modulo.mafonso Escreveu:Está excelente Rui.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
- Leonel
- Participante
- Registado: 09 set 2012, 22:35
3 semanitas para a exposição... deve dar, não? de qualquer forma acho bem que hajam alguns trabalhos em curso que é para que pessoas como eu possam aprender alguma coisa (se é que há mais como eu)
A ponte está espectacular uma verdadeira "obra de arte" "engenheiramente" falando e não só!
A ponte está espectacular uma verdadeira "obra de arte" "engenheiramente" falando e não só!