Página 10 de 15

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 17 nov 2012, 23:20
por jorge osorio
Bem aqui em Contumil acho que pintam a rolo, sempre é mais rápido.

Boas Luis, é assim mesmo quem não tem cão caça com gato, o que é preciso que haja quem faça.

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 17 nov 2012, 23:28
por AyalaBotto
jorge osorio Escreveu:Bem aqui em Contumil acho que pintam a rolo, sempre é mais rápido.

Boas Luis, é assim mesmo quem não tem cão caça com gato, o que é preciso que haja quem faça.
LIKE!
:)

Ayala

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 18 nov 2012, 00:48
por luis gaspar
ehehehehe

Epá, a Capela Sistina também foi pintada a pincel e trincha, e toda a malta acha que aquilo é a obra prima do Miguel Ângelo. :biggrin:

Um abraço
Luis Gaspar

PS: Dentro de dias conto postar mais um trabalho.

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 29 dez 2012, 22:52
por luis gaspar
Boas pessoal

Este é o vagão bombeiro da Régua de VL, está quase pronto, só mais uns pormenores (lettering, mangueira vermelha no carretel e corrente guarda corpos nas escadas)

Espero que gostem

Um abraço
Luis Gaspar

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 30 dez 2012, 12:18
por nalmeida
Excelente Luís, o nível de detalhe é fantástico.

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 30 dez 2012, 17:39
por Jose Antonio Godinho
Luis, está na hora de ir apagar o fogo.
Muito bom.
Cumprimentos
José Godinho

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 08 jan 2013, 00:09
por luis gaspar
Mais um projecto em andamento:

AUTOMOTORA 3500 . VERSÃO VERMELHA

Cumprimentos
Luis Gaspar

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 08 jan 2013, 11:04
por Sergio Santos
É isso mesmo Luís! Faltavam as 3500. :afro:
Espero que a decoração seja a actual... :roll:

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 08 jan 2013, 11:04
por mertola1977
:venia: :baba: :baba: , tá mesmo a ficar com bom aspecto :afro:

boa continuação!

Re: Luis Gaspar - As minhas criações

Enviado: 08 jan 2013, 12:27
por Jose Antonio Godinho
Olá Luis,

A fábrica está sempre na forja. Isso é bom. O material promete.

Cumprimentos

José Godinho