Página 10 de 15
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 17 nov 2012, 23:20
por jorge osorio
Bem aqui em Contumil acho que pintam a rolo, sempre é mais rápido.
Boas Luis, é assim mesmo quem não tem cão caça com gato, o que é preciso que haja quem faça.
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 17 nov 2012, 23:28
por AyalaBotto
jorge osorio Escreveu:Bem aqui em Contumil acho que pintam a rolo, sempre é mais rápido.
Boas Luis, é assim mesmo quem não tem cão caça com gato, o que é preciso que haja quem faça.
LIKE!
Ayala
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 18 nov 2012, 00:48
por luis gaspar
ehehehehe
Epá, a Capela Sistina também foi pintada a pincel e trincha, e toda a malta acha que aquilo é a obra prima do Miguel Ângelo.
Um abraço
Luis Gaspar
PS: Dentro de dias conto postar mais um trabalho.
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 29 dez 2012, 22:52
por luis gaspar
Boas pessoal
Este é o vagão bombeiro da Régua de VL, está quase pronto, só mais uns pormenores (lettering, mangueira vermelha no carretel e corrente guarda corpos nas escadas)
Espero que gostem
Um abraço
Luis Gaspar
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 30 dez 2012, 12:18
por nalmeida
Excelente Luís, o nível de detalhe é fantástico.
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 30 dez 2012, 17:39
por Jose Antonio Godinho
Luis, está na hora de ir apagar o fogo.
Muito bom.
Cumprimentos
José Godinho
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 08 jan 2013, 00:09
por luis gaspar
Mais um projecto em andamento:
AUTOMOTORA 3500 . VERSÃO VERMELHA
Cumprimentos
Luis Gaspar
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 08 jan 2013, 11:04
por Sergio Santos
É isso mesmo Luís! Faltavam as 3500.
Espero que a decoração seja a actual...

Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 08 jan 2013, 11:04
por mertola1977
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 08 jan 2013, 12:27
por Jose Antonio Godinho
Olá Luis,
A fábrica está sempre na forja. Isso é bom. O material promete.
Cumprimentos
José Godinho