Página 10 de 39
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 27 set 2011, 18:33
por Luis Pinto
Venho por esta forma tao clara que prentendo indicar que so de má fe e que podem dizer que levo so 1 modulo x D
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 27 set 2011, 21:44
por Jorge Seia
Curvo? Recto? Aos esses?
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 27 set 2011, 21:54
por goodbboy
Boa noite a todos,
Respondendo à chamada informo que em principio estarei presente com o modulo " valbom Trains" .
Questiono se os modulos poderão ficar lá no Clube durante algum tempo, ou se teremos de desmontar e trazer novamente para casa ?
Atenciosamente,
Fernando Casais

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 27 set 2011, 22:05
por mafonso
Eu levo um curvo.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 27 set 2011, 23:49
por Luis Pinto
Eu levo o meu Recto. Os novos tao na fabrica ainda a espera de tempo pra montar. Seria porreiro podermos deixar la assim nas proximas vezes era so levar Material e Disel pas maquinas
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 28 set 2011, 10:05
por moura64
Bom Dia A Todos,
Em principio vou levar o meu modulo, todavia estou a tentar preparar o segundo, que de momento se encontra ainda muito atrasado.
Dentro de alguns dias, darei noticias mais precisas, se levo ou não o segundo modulo
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 28 set 2011, 21:07
por Luis Pinto
Sera q eles podem ficar la?
Abc
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 29 set 2011, 07:53
por jorge osorio
Boas!
Relembro aqui as ligações eléctricas entre os Módulos; já utlizado por alguns dos participantes nestes encontros.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 01 out 2011, 19:53
por Jorge Seia
Estive hoje a estudar a possibilidade de os módulos ficarem no clube, mas só se ficarem desmontados numa sala na cave.
Na sala onde fazemos os encontros não podem ficar.
De qualquer modo se os modulos ficarem lá no clube, mesmo desmontados, sempre se poupa o trabalho de os carregar.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 07 out 2011, 21:55
por goodbboy
Jorge Seia Escreveu:Estive hoje a estudar a possibilidade de os módulos ficarem no clube, mas só se ficarem desmontados numa sala na cave.
Na sala onde fazemos os encontros não podem ficar.
De qualquer modo se os modulos ficarem lá no clube, mesmo desmontados, sempre se poupa o trabalho de os carregar.
Confirma-se o encontro para amanhã, certo ?? ... confirma-se que os modulos podem lá ficar ?? ... a que horas é o " toca a reunir " ??
Cumps
Fernando