Página 9 de 24
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 05 fev 2013, 21:34
por rodrigues1973

....fantasticoooooo... isto vai dar uma ponte de uns valentes cms!!!!

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 fev 2013, 12:53
por rui ferreira
rodrigues1973 Escreveu:
....fantasticoooooo... isto vai dar uma ponte de uns valentes cms!!!!

Como disse em tempos um governante, " ... é só fazer as contas...", 73mts a dividir por 87 (escala 1/87) é igual a 83 cm. Mesmo á conta para caber num modulo.

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 fev 2013, 19:03
por mafonso
rui ferreira Escreveu:
Como disse em tempos um governante, " ... é só fazer as contas...", 73mts a dividir por 87 (escala 1/87) é igual a 83 cm. Mesmo á conta para caber num modulo.

Estou para ver...

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 07 fev 2013, 14:59
por hgdesign
Muito bom mesmo... fico aguardar por essa maravilha completa...
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 11 fev 2013, 18:42
por Paulo Castro
Estou a gostar dessa obra de arte
Espero novidades da "especial CP1934", pois tb vou transformar uma igualzinha.
Parabéns pelo bom trabalho!
Cumprimentos
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 12 fev 2013, 12:29
por rui ferreira
Paulo Castro Escreveu:Estou a gostar dessa obra de arte
Espero novidades da "especial CP1934", pois tb vou transformar uma igualzinha.
Parabéns pelo bom trabalho!
Cumprimentos
Agradeço as considerações.
Tudo aponta para estar presente no fim de Março na Expo em Santarem.
A "especial CP1934" vai arrancar após este trabalho. Vai ser a minha primeira transformação. Vamos ver como vão decorrer os trabalhos.
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 12 fev 2013, 18:39
por Paulo Castro
OK.
Eu neste momento estou a transformar uma GE Sentinel CP 1100, é a minha 1ª transformação.
Vamos ver como corre. A 1900 será possivelmente a seguir ou uma 2500, ainda não sei.
Entretanto vou criar um post com os meus trabalhos.
Bom trabalho

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 23 fev 2013, 18:19
por rui ferreira
Construção dos reforços que ficam por baixo da Ponte em todo o seu comprimento. Por agora estão prontos os dois topos.
Ponte13.JPG
Ponte14.JPG
Ponte15.JPG
Aqui temos os primeiros testes das laterais.
Ponte17.JPG

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 23 fev 2013, 19:01
por mafonso
Vai haver excursões para ver a ponte...

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 23 fev 2013, 19:40
por alco1520
EXCELENTE trabalho!!!!! Os meus parabéns!!!!
Fico á espera de mais avanços.
Cumps.
Mário A. Vieira