Página 9 de 14

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 28 abr 2013, 23:14
por mpcarrilho
Mas a qualidade compensa e bem o tempo de execução!!!
Excelente!

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 10 mai 2013, 08:21
por racia
mpcarrilho Escreveu:Mas a qualidade compensa e bem o tempo de execução!!!
Excelente!
Obrigado,

tenho de passar a orientar por objectivos porque assim nunca mais vou acabar... :)

O módulo atingiu aquele ponto em que já não irão existir desenvolvimentos espectaculares. A partir de agora, entrámos em fase de acabamentos; quaisquer 3 a 5 anos deverão chegar...

Tenho receio que esteja a ficar demasiado cheio, mas isto funciona um bocadinho como que um repositório das muitas imagens que vão ficando à medida que os anos vão passando... Acredito que muitos vão reconhecer sítios, influências, etc. e, afinal, tendo crescido e vivido quase sempre em meios urbanos, é natural que isso se reflicta.

Mais 2 fotos da situação actual:

Imagem

Imagem

Abraços
rp

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 10 mai 2013, 10:19
por nalmeida
Excelente progresso Rui, a pouco e pouco o módulo vai ganhando vida.

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 14 ago 2013, 10:58
por racia
Olá a todos,

o módulo A-dos-Torresmos lá vai avançando e já é possível obter fotos de pormenores que se pretendem que sejam portugueses e ferroviários (não necessáriamente por essa ordem).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

sobre estas ultima foto; tenho a ideia de a placa de limite de velocidade não ter as dimensões correctas (foi a olhómetro) e a letragem não ser a mais correcta. Alguem tem as dimensões e esquemas que possa partilhar sff? Gostaria de reproduzir mais algumas.

Muito obrigado
rp

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 14 ago 2013, 12:59
por Jose Sousa
Só através de foto.
Não parece muito longe da realidade.
Vila Viçosa 2007-04-27 (2).jpg

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 14 ago 2013, 13:34
por nalmeida
Muito boa a evolução do módulo, excelente detalhagem.

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 14 ago 2013, 14:38
por racia
ups, a foto permite ver várias diferenças. Caramba, nem a fonte usada para os algarismos coincide. Muito obrigado José Sousa, excelente ajuda.

Anyway, se alguem tiver as dimensões, pff partilhe que irá ajudar a melhorar a reprodução do sinal... :)

Nelson, fico contente por gostar, obrigado pelo encorajamento

Abraços
rp

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 22 set 2013, 17:50
por racia
Olá,

mais uns avanços. Agora, as primeiras experiências com texturas. Pozinhos da Noch sobre gesso moldado e pintado com aguarelas. A flora é um misto de esponja de lavar louça recortada e pintada, e produtos da Woodland Scenics e MiniNatur.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


algumas panorâmicas da situação actual.

Imagem
Imagem
Imagem


para finalizar, regresso ao preto e branco da velha Kodak da família... :)

Imagem

Abraços
rp

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 24 set 2013, 21:50
por Martan
Ena,...

Tá a andar, sim senhor.
Parabens estão ai detalhes muito bons :) !

E a tua casinha, ainda cá mora,.... a ver se este fim de semana te passo !

Abração
Martan

Re: Módulo "A-DOS-TORRESMOS"

Enviado: 24 set 2013, 22:03
por racia
combinado, vai ficar ali que nem ginjas...

:)

Abraços
rp