Página 9 de 39
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 09 set 2011, 21:59
por mpcarrilho
Eu não destapei nada!!!
Apenas abri o apetite para ir mais gente ao encontro! Pois claro querem ver, vão ter que aparecer!!!
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 10 set 2011, 20:32
por Luis Pinto
Jorge para quando temos disponivel o espaço do club?
Abc
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 12 set 2011, 21:24
por mafonso
Ainda não há novidades quanto à data?
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 13 set 2011, 09:24
por moura64
Bom Dia,
Já temos alguma data prevista, para a realização de um novo encontro ?
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 18 set 2011, 10:06
por Jorge Seia
Uma vez que o encontro de Torres Vedras vai ter lugar nos dias 21 a 23 de Outubro, pensei se poderiamos fazer o nosso encontro a 8 de Outubro ou então ficava para Novembro, que me dizem?
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 18 set 2011, 14:54
por Luis Pinto
para 8 a mim ta bom se tivermos espaço disponivel

ehehe
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 18 set 2011, 17:58
por mafonso
Por mim a 8 está bem.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 18 set 2011, 22:15
por moura64
Boa Noite a todos,
Por mim estou de acordo com a data de 08.10.2011
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 19 set 2011, 13:16
por farripas
Amigos
Para mim, como já disse antes, qualquer sábado me serve. Será então dia 8 de Outubro. Mas atenção que até lá as duas composições podem arrefecer.
Portanto não vamos adiar mais.
Dizendo verdades, dia 8 serve-me na perfeição, vamos seguir em frente.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 27 set 2011, 17:58
por Jorge Seia
Boa tarde a todos
Uma vez que o dia 8 se aproxima vertiginosamente (como o TGV portuga!!!!!) pedia a todos os interessados, e aos suspeitos do costume, que indicassem aqui, de forma expressa, quantos modulos é que cada um vai levar e que tipo de módulo, se é recto ou curvo.
Será que desta vez já vamos fechar o quadrado (ou oval)?
Abraço
Jorge Seia
PS: o Jorge Osório que vá pensando em convencer toda a malta em fazer as caixas de ligação "standardizadas" para que possamos sem dificuldade ligar uns módulos aos outros.