Página 9 de 9

Re: Electrotren

Enviado: 28 ago 2012, 12:05
por NunoMarques
Esses sao os valores "normais" que funcionam bem, por ex. no motor da Mehano, mas nao no da Eletrotren.
O que pretendia era estes valores dos decoders V3.5 de quem tenha esta locomotiva...

Re: Electrotren

Enviado: 30 ago 2012, 00:08
por Pedro Silva
Estou a ver que deve ser um problema ocasional de má qualidade de plastico das rodas dentadas. Sr. Alvaro, tenho as eixos com as rodas já encomendados , de qualquer forma obrigado.