Re: Electrotren
Enviado: 28 ago 2012, 12:05
Esses sao os valores "normais" que funcionam bem, por ex. no motor da Mehano, mas nao no da Eletrotren.
O que pretendia era estes valores dos decoders V3.5 de quem tenha esta locomotiva...
O que pretendia era estes valores dos decoders V3.5 de quem tenha esta locomotiva...