Página 8 de 10
Re: Começar do Zero
Enviado: 03 abr 2013, 15:16
por jjmaia
O link vai para o Facebook e não para uma página específica.
Desculpe estar a ser chato, mas não lhe parece melhor dar 375 pela 2600 já dcc e depois comprar o de decod er por presumo eu 120 do que pagar 650 por tudo?
Re: Começar do Zero
Enviado: 03 abr 2013, 15:51
por Joao Joaquim
jjmaia Escreveu:Ela custa 375 digitalizada mas sem som. Presumo que adicionar som não atire o valor para 650...
A diferença de preço tem também a ver com a qualidade da detalhagem, que no caso da versão de 650€ é superior.
Re: Começar do Zero
Enviado: 03 abr 2013, 16:16
por Jorge Seia
jjmaia Escreveu:Desculpe estar a ser chato, mas não lhe parece melhor dar 375 pela 2600 já dcc e depois comprar o decoder por presumo eu 120 do que pagar 650 por tudo?
Relativamente a esta locomotiva eu não lhe posso dar a minha opinião quanto ao preço por várias razões:
-Trata-se de uma locomotiva que, presumo, é feita em resina pela micromodel;
-Tanto pode ter sido acabada pela micromodel, como pode ter sido comprado o Kit e transformado por alguem "com jeito";
-A micromodel vende dois tipos de kits, o básico e o de luxo (a diferença de preço é substancial);
-Não sei se essa locomotiva tem muita detalhagem em latão, ou não;
-Também não sei que motorização foi usada;
-etc.
Como vê não é fácil dar-lhe indicação de preços.
Relativamente às que comprou a 1320 e 5600 foi fácil dar-lhe a minha opinião porque eu sei quanto é que elas custavam novas e em saldo e sei qual o preço do decoder com som.
Re: Começar do Zero
Enviado: 03 abr 2013, 17:16
por jjmaia
Joao Joaquim Escreveu:
A diferença de preço tem também a ver com a qualidade da detalhagem, que no caso da versão de 650€ é superior.
Serão diferentes?
Eu contactei a loja e disseram-me que a locomotiva é de fabrico artesanal...
De qualquer forma contactei a loja a perguntar se existe mais do que um modelo.
Relativamente a carruagens, vou comprar estas 3:
Carga queria pelo menos 3 carruagens, e estes são os candidatos:
Este nã me parece, pois não estou a ver que carga por...
Juntamente com isto:
E já de agora, justificação para isto custar mais de 300€?
Cumprimentos.
Re: Começar do Zero
Enviado: 03 abr 2013, 17:48
por Cosmin
Fabrico em latão. E ai ja muda tudo, é outro mundo.
A Norbrass é um fabricante mundialmente reconhecido, estando no mesmo patamar com a MicroMetakit, Lemaco, Weinert e outro fabricantes em latão. A qualidade desses modelos e o nivel de detalhagem , tanto como o fato de serem fabricados em series limitadas, , fazem a diferença. Ha muito que falar sobre latão, mas tentei expor-lhe o que mais importante.
Re: Começar do Zero
Enviado: 03 abr 2013, 17:52
por jjmaia
A loja já me respondeu e de facto existem 2 modelos.
Gostava era de ver fotos das diferenças.
Re: Começar do Zero
Enviado: 03 abr 2013, 19:56
por Jorge Seia
Re: Começar do Zero
Enviado: 03 abr 2013, 20:02
por jjmaia
Sempre disponível, hehe
E consegue dizer-me porque é que o outro custa mais de 300€?
Re: Começar do Zero
Enviado: 03 abr 2013, 21:48
por Jorge Seia
Custa mais de 300€ porque é todo feito em latão
http://www.norbrass.com/catalog/index.php?cPath=47_69
Destinava-se ao transporte de pipas
Se acha esses vagões caros veja aqui
http://www.olx.pt/nf/search/norbrass
e aqui
http://www.norbrass.com/catalog/product ... ucts_id=98
este material é o melhor material portugues, que até ao momento pode comprar. O resto do material é paisagem......
E já fica a saber que o Márcio é um tipo porreiro.
Re: Começar do Zero
Enviado: 04 abr 2013, 09:06
por jjmaia
Então a linha é assim tao flexivel e basta comprar rectas? Fantástico.
E para prender pregos normais?