João Cunha Escreveu:Já agora, se houver alguém com vontade de colaborar mais assiduamente com a revista, contacte-me por mensagem privada.
Vou ver se arranjo uma equipa mais dedicada à newsletter, que com ela a crescer tanto como tem crescido, talvez seja interessante ter pessoas mais dedicadas a isto, de forma mais constante.
Devido a recorrentes problemas informáticos envolvendo o software de paginação, decidimos lançar apenas a newsletter no final deste mês, sendo uma edição reforçada para compensar o mês em branco.
Para a próxima edição gostaria de vos propor uma coisa... escolherem uma foto que vos agrade que tirem agora aos comboios do PTG, e enviarem-me na maior resolução que tiverem para pfadmin@portugalferroviario.net. Na próxima edição publicaríamos essas fotos (convém serem ao alto, ou que dêem para fazer crop ao alto) a ocuparem cada uma, uma página inteira...
Para a próxima edição gostaria de vos propor uma coisa... escolherem uma foto que vos agrade que tirem agora aos comboios do PTG, e enviarem-me na maior resolução que tiverem para pfadmin@portugalferroviario.net. Na próxima edição publicaríamos essas fotos (convém serem ao alto, ou que dêem para fazer crop ao alto) a ocuparem cada uma, uma página inteira...
Tens aí duas gralhas: Falta o meu nome no indice das fotos, e a primeira foto do meu Artigo, está como sendo sinalizada como sendo do Ricardo Ferreira. De resto, excelente Revista como sempre.
No editorial deve ler-se "Leixões e Cáceres deixaram de ver parar os comboios regionais/urbanos".
E "porque a linha ficou em Leça do Balio" deve ler-se "porque o serviço ficou em Leça do Balio".