Página 7 de 22

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 31 ago 2010, 09:29
por AyalaBotto
Caro Sérgio Santos,

é uma pena que de facto a webpage já não esteja disponível. E quanto ao aspecto gráfico da webpage não tem que se preocupar, pois a mais valia da informação nela contida era muito mais importante.
Poucas são as webpages que contêm tanta informação relativamente a transformações para material CP, tal como os modelos que serviram de base, a referências das cores usadas, etc etc e as fotos de todo o processo de transformação.
Diria mesmo que à data em que a mesma esteve on-line não me lembro de outra webpage tão completa como a sua.

É algo que faz falta no panorama do modelismo ferroviário português e sem dúvida alguma uma referência para todos aqueles que se habituaram a apreciar a qualidade dos seus trabalhos.
Foi algo que deu certamente alento e incentivo a muitos de nós fazendo acreditar que era possível transformar e produzir material CP na escala H0, face às fotos com o resultado das suas transformações.

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 31 ago 2010, 11:40
por Sergio Santos
Agradeço sinceramente os comentários e como prova de boa vontade até vou colocar (aos poucos) as fotos das tranformações que estavam na web page, aqui ao lado na secção das transformações. :)

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 set 2010, 22:59
por Sergio Santos
Finalmente chegou a tão aguardada aquisição para o mini-terminal de contentores, sem a qual este não pode funcionar, um empilhador Kalmar da Kibri (ref 11752).

Mal chegou, começou logo a apresentar serviço! :biggrin:
DSCF0252.JPG
DSCF0254.JPG
DSCF0255.JPG
DSCF0256.JPG
DSCF0257.JPG
DSCF0258.JPG
DSCF0260.JPG
DSCF0262.JPG
DSCF0263.JPG

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 set 2010, 23:16
por Joao Joaquim
Essa sequência de fotos está bem gira!! Fica mesmo a sensação de movimento! Gostei, Sérgio! :clap:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 04 set 2010, 19:23
por Jorge Seia
Vai ter que pagar horas extraordinarias ao operador do porta-contentores ;) ;) .
A cerca de rede está magnifica (bem como tudo o resto) :afro: .
Um abraço
Jorge Seia

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 05 set 2010, 11:46
por Sergio Santos
Após mais uma sessão de spoting...

A 1935 trazendo o "Amoníaco" vazio de passagem pelo Lavradio
DSCF0230.JPG
DSCF0232.JPG
A 1935 com o Lusitânia Expresso
DSCF0236.JPG
A 1963 com um IC da Beira Alta (inicio anos 90)
DSCF0243.JPG
A 2502 com um Interregional para o Porto (inicio anos 90)
DSCF0247.JPG
A 1963 com o "Ramalhal"
DSCF0248.JPG
A 2502 com um IC da Beira Alta (inicio anos 90)
DSCF0250.JPG

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 06 set 2010, 09:15
por isantos
Muito bom.
O IC e o IR estão explêndidos. :baba:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 06 set 2010, 17:11
por Jose luis
Genial.Tem uma bela colecção e uma maquete muito operacional.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 13 set 2010, 10:54
por Sergio Santos
Mais duas circulações.

2601 com o Regional Lisboa-Guarda
DSCF0302.JPG
2502 com o IC Covilhã-Lisboa nos anos 90
DSCF0303.JPG

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 29 set 2010, 10:52
por Sergio Santos
Mais duas fotos. Um Teco com a 2502 e um IR para o Porto com a 2601.
DSCF0304.JPG
DSCF0312.JPG