Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 31 ago 2010, 09:29
Caro Sérgio Santos,
é uma pena que de facto a webpage já não esteja disponível. E quanto ao aspecto gráfico da webpage não tem que se preocupar, pois a mais valia da informação nela contida era muito mais importante.
Poucas são as webpages que contêm tanta informação relativamente a transformações para material CP, tal como os modelos que serviram de base, a referências das cores usadas, etc etc e as fotos de todo o processo de transformação.
Diria mesmo que à data em que a mesma esteve on-line não me lembro de outra webpage tão completa como a sua.
É algo que faz falta no panorama do modelismo ferroviário português e sem dúvida alguma uma referência para todos aqueles que se habituaram a apreciar a qualidade dos seus trabalhos.
Foi algo que deu certamente alento e incentivo a muitos de nós fazendo acreditar que era possível transformar e produzir material CP na escala H0, face às fotos com o resultado das suas transformações.
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
é uma pena que de facto a webpage já não esteja disponível. E quanto ao aspecto gráfico da webpage não tem que se preocupar, pois a mais valia da informação nela contida era muito mais importante.
Poucas são as webpages que contêm tanta informação relativamente a transformações para material CP, tal como os modelos que serviram de base, a referências das cores usadas, etc etc e as fotos de todo o processo de transformação.
Diria mesmo que à data em que a mesma esteve on-line não me lembro de outra webpage tão completa como a sua.
É algo que faz falta no panorama do modelismo ferroviário português e sem dúvida alguma uma referência para todos aqueles que se habituaram a apreciar a qualidade dos seus trabalhos.
Foi algo que deu certamente alento e incentivo a muitos de nós fazendo acreditar que era possível transformar e produzir material CP na escala H0, face às fotos com o resultado das suas transformações.
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto