Página 7 de 10

Re: Começar do Zero

Enviado: 02 abr 2013, 23:28
por Joao Joaquim
jjmaia Escreveu:Obrigado, já os contactei.

Relativamente às carruagens queria as do IC mas com faixa verde, mas parece que já não são comercializadas...

Carga devo comprar estas:
Pois, com a faixa verdes é material que já só em 2a mão.

Em relação aos vagões, a oferta ainda é variada, quer na Sudexpress quer na RTrains. Dá para fazer composições porreiras com a variedade que ainda se vende. ;)

Re: Começar do Zero

Enviado: 03 abr 2013, 00:51
por jjmaia
Em relação à CP 2600 já enontrei uma loja com stock, ainda que não seja uma das referidas.
No entanto parece-me ser apenas DC e não DCC, para a por a funcionar basta o decoder de 27€ que faaram certo? Ou o de 120€ caso queira também som?

Em relação às linhas da Peco, no site da Comboios Electricos não têm curvas para perfil 75...

Re: Começar do Zero

Enviado: 03 abr 2013, 11:15
por jjmaia
O que acham da marca micromodell para a cp 2600?

Re: Começar do Zero

Enviado: 03 abr 2013, 11:30
por Joao Joaquim
jjmaia Escreveu:O que acham da marca micromodell para a cp 2600?
Muito boa!!

Re: Começar do Zero

Enviado: 03 abr 2013, 11:52
por jjmaia
E em termos de detalhes?

Re: Começar do Zero

Enviado: 03 abr 2013, 11:56
por Joao Joaquim
jjmaia Escreveu:E em termos de detalhes?
Uma imagem vale por 1000 palavras. ;)

http://arlo-micromodel.com/ho2600.html

Re: Começar do Zero

Enviado: 03 abr 2013, 12:34
por jjmaia
E o que acha do preço? 375 € sem som?

Re: Começar do Zero

Enviado: 03 abr 2013, 14:29
por Jorge Seia
Quanto ao preço não lhe sei dizer, mas veja esta já com som: http://www.jgmodelismoferroviario.com/? ... som-pronta

Os vagões da imagem que colocou no tópico não são propriamente vagões de mercadorias, são vagões de transporte de balastro, portanto são vagões essencialmente afectos às obras e transporte de materiais que a CP (Refer) usa para a construção ou reparação das vias.

Para vagões de mercadorias, locomotivas. etc, veja o site da sudexpress http://www.sudexpressmodels.com/produtos.php . Ainda há mto material desse à venda.

Para as curvas Peco não precisa realmente de curvas, use as linhas flexiveis, tanto dá para rectas como para curvas. No entanto, para que as curvas fiquem perfeitas tem que colar ou pregar a linha a uma base sólida, caso contrário a linha flexivel tende a voltar à posição original, ou seja, recta.

Que eu saiba a micromodel é a única empresa que neste momento comercializa a 2600 já pronta a rolar.

Já viu este site http://www.norbrass.com/catalog/index.php ? Ainda há algum desse material à venda p.ex. as locomotivas 1300 http://www.norbrass.com/catalog/index.p ... h=32_53_64

Re: Começar do Zero

Enviado: 03 abr 2013, 14:48
por jjmaia
Ela custa 375 digitalizada mas sem som. Presumo que adicionar som não atire o valor para 650...

Re: Começar do Zero

Enviado: 03 abr 2013, 14:50
por Jorge Seia
Olhe aqui uma loja em Lisboa com imenso material portugues https://www.facebook.com/#!/events/1850 ... 741646504/