Página 7 de 7
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 08 dez 2012, 19:36
por racia
Gosto muito da cor da porta e das janelas. Bem conseguido, parabens e obrigado pela partilha
Entretanto mais umas em A-DOS-TORRESMOS. Tambem estas foram tiradas com a Kodak da família que, por esta altura, finais dos 60, já demonstrava estar mais para lá do que para cá...
Abraços
rp
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 08 dez 2012, 22:45
por rodrigues1973
Esta kodak deixa me encantado, estas fotos trazem cá uma nostalgia

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 11 dez 2012, 10:31
por nalmeida
Muito obrigado por mais estas fotos, excelentes construções. As fotos "antigas" estão muito boas Rui.
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 22 dez 2012, 19:04
por racia
Olá,
Ainda não está terminado, será que algum dia irá estar?
Entretanto estou a aguardar uns tais de galinheiro e pequeno armazem...
Boas Festas
rp
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 22 dez 2012, 19:29
por riri
Boas
Muito bom,tipica paisagem ferroviaria portuguesa
Jà tenho visto esses gradeamentos parecidos ou iguais aos nossos ,pode me dizer qual a marca/referencia?
Obrigado
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 22 dez 2012, 19:55
por racia
Olá Henrique,
deve estar a referir-se a estes
http://www.jgmodelismoferroviario.com/? ... ef.-jge005
Abraços
rp
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 22 dez 2012, 22:53
por nalmeida
Excelente Rui, obrigado pela fotos. Adorei a patine.
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 21 jan 2014, 14:18
por nalmeida
Boas tardes a todos.
No sentido de enveredar por um novo projecto/kit vem por este meio a Modelismo Artesanal informar que a edição final de 5 kits Casa de Guarda se encontra praticamente esgotada, temos ainda uma unidade disponível para alguém que se mostre interessado. Tal interesse poderá ser demonstrado por mensagem privada aqui no forum ou através do site da Modelismo Artesanal (Link na assinatura abaixo).
Agradecemos mais uma vez todo o apoio prestado e fiquem a aguardar notícias acerca do nosso novo kit.