Não obriguem as crianças a "beber vinho", antes do tempo. Dizem resultados comprovados que por vezes sai borrada da grossa. De resto está bem.
Enfim... "No comments".
Cumprimentos
José Godinho
Ramal de Tannau (David / Santiago)
- Jose Antonio Godinho
- Participante
- Registado: 22 out 2011, 13:30
- Contacto:
- Ricardo Cruz
- Participante
- Registado: 14 set 2011, 22:18
Caro José Godinho,Jose Antonio Godinho Escreveu:Não obriguem as crianças a "beber vinho", antes do tempo. Dizem resultados comprovados que por vezes sai borrada da grossa. De resto está bem.
Enfim... "No comments".
Cumprimentos
José Godinho
Nós apenas vamos aproveitar as histórias que ele próprio vai imaginando enquanto brinca. Neste momento, será apenas ficar com alguns "depoimentos" para memória futura...
- Ricardo Cruz
- Participante
Como o trabalho ainda está na fase de marcações e de assentar a cortiça, muito devido a questões profissionais que me têm deixado sem grande disponibilidade para estas andanças. Ainda assim, tenho estado a cortar e a começar a modelar o "módulo" da ponte/rio.
O muro esta quase pronto, tenho feito algumas experiências com a colocação flocagem entre as pedras (não se notam muito nesta foto).
O muro esta quase pronto, tenho feito algumas experiências com a colocação flocagem entre as pedras (não se notam muito nesta foto).
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- Jose Antonio Godinho
- Participante
- Registado: 22 out 2011, 13:30
- Contacto:
Amigo Ricardo Cruz,
Tenho seguido com atenção. Gosto da evolução. Força para continuar e o resultado virá depois.
Desejo muita motivação.
Cumprimentos
José Godinho
Tenho seguido com atenção. Gosto da evolução. Força para continuar e o resultado virá depois.
Desejo muita motivação.
Cumprimentos
José Godinho
- RuiEliasMaltez
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 10:15
Caro Ricardo... sem saber qual o espaço disponível, e sem querer, obviamente, querer meter-me no seu projecto, as linhas de saco, com 60cm não serão curtas para o material circulante?
Só uma locomotiva tem cerca de 25cm, em média...
Ou destinam-se somente a locomotivas, mesmo?

- Ricardo Cruz
- Participante
A estação poderá não ter exactamente este layout. Este esquema serviu essencialmente para dar uma ideia do que pretendo. Ainda assim, os 60 cm serão suficientes para algumas automotoras diesel da DB.RuiEliasMaltez Escreveu:Caro Ricardo... sem saber qual o espaço disponível, e sem querer, obviamente, querer meter-me no seu projecto, as linhas de saco, com 60cm não serão curtas para o material circulante?
- Ricardo Cruz
- Participante
Com as Geoline a saírem de cena, iniciei as marcações para depois assentar as tiras de cortiça e depois as vias da Peco.
Conforme as coisas foram avançando vou procurar documentar, até porque existem algumas transformações que terei que fazer nas pontes que passarão de 4 a somente uma.
E assim, o Ramal de Tannau vai começar a evoluir...
Conforme as coisas foram avançando vou procurar documentar, até porque existem algumas transformações que terei que fazer nas pontes que passarão de 4 a somente uma.
E assim, o Ramal de Tannau vai começar a evoluir...
- Ricardo Cruz
- Participante
O trabalho de hoje com a ajuda de um grande Amigo e com um sabotador...
Se não fosse esse tal sabotador, talvez a obra tivesse avançado um pouco mais...
Se não fosse esse tal sabotador, talvez a obra tivesse avançado um pouco mais...
-
Cosmin
- Participante
- Registado: 16 dez 2011, 01:03
Mais vale divagar e bem de que rapido e depois toca a desfazer tudo.
Tou a ver ai uma grande empreitada, linhas com solipas de betão , desvios e tal. Um plano atualizado das vias era util nesse caso,pois o plano do inicio do topico parece-me um bocado "gordo".
Tou a ver ai uma grande empreitada, linhas com solipas de betão , desvios e tal. Um plano atualizado das vias era util nesse caso,pois o plano do inicio do topico parece-me um bocado "gordo".
- Ricardo Cruz
- Participante
Sem dúvida uma grande empreitada e existe um plano diferente do inicial, aquiCosmin Escreveu:Mais vale divagar e bem de que rapido e depois toca a desfazer tudo.![]()
http://portugalferroviario.net/forum/vi ... 50#p123332
Será mais ou menos este o layout das vias...