Página 7 de 15
Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 18 fev 2016, 18:20
por trainmaniac
Bora!
Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 20 fev 2016, 19:10
por Paulo Sousa
Hoje estive a experimentar as vaporosas de via estreita.
A coitada da mallet desceu a encosta a uns estonteantes 69km/h
A qualidade não é das melhores, talvez ao nível do msts, mas a cavalo dado não se olha o dente
-- 20-02 20:10 --
Está criado o grupo PortugalFerroviário no Steam

Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 28 fev 2016, 21:12
por sergiopt
Estou a tentar fazer um comboio para o ts 2016
cp 3250

dava me jeito fotos do interior da cabine e outros locais de difícil acesso.
Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 28 fev 2016, 21:39
por João Lourenço
Que bom aspecto, não faltam detalhes! Em relação a fotos mais detalhadas das unidades, se é para esse efeito, penso que o ideal é pedires à CP para ires fotografar as unidades a um depósito, por exemplo. Certamente vão responder positivamente.
Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 28 fev 2016, 22:31
por Paulo Sousa
Está realmente com bom aspecto.
Não me importava nada de dar uma voltinha

Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 28 fev 2016, 22:44
por sergiopt
João Lourenço Escreveu:Que bom aspecto, não faltam detalhes! Em relação a fotos mais detalhadas das unidades, se é para esse efeito, penso que o ideal é pedires à CP para ires fotografar as unidades a um depósito, por exemplo. Certamente vão responder positivamente.
Obrigado, João Lourenço boa ideia.
Paulo Sousa Escreveu:Está realmente com bom aspecto.
Não me importava nada de dar uma voltinha

Obrigado,

, espero terminar este e muitos outros .
Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 28 fev 2016, 22:55
por Paulo Sousa
sergiopt Escreveu:espero terminar este e muitos outros .
hmmm, por acaso as 1500 e as 1900 estão nessa lista

Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 28 fev 2016, 23:30
por Filipe Fernandes
Muito bom!Foi no 3Ds Max?
Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 29 fev 2016, 00:13
por sergiopt
Filipe Fernandes Escreveu:Muito bom!Foi no 3Ds Max?
Obrigado, foi no Blender.
Paulo Sousa Escreveu:
hmmm, por acaso as 1500 e as 1900 estão nessa lista

A mim apetece me fazer quase todos os comboios, achei o desenho técnico destas locomotivas"1500 e as 1900" muito intuitivo na internet, irei fazer na altura certa.
Mas vou dar prioridade ao alfa pendular se conseguir concluir o cp3250.
Re: RailWorks - Train Simulator 2016
Enviado: 29 fev 2016, 17:35
por Paulo Sousa
O autor da Linha do Norte actualizou o link de download, que estará disponível nos próximos 7 dias.
http://we.tl/DL6RekHxwD