Página 6 de 22

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 17 jan 2010, 10:53
por Sergio Santos
Não me digas que a CP sempre os vai adquirir... :2funny:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 07 fev 2010, 21:57
por arnaldo maia
parabens.se me permite um conselho,eu para tuneis e montanhas trato de encontrar blocos de esferovite e depois vou esculpindo a gosto.depois de esculpido revisto o exterior com massa de tapar fissuras nas paredes e fica pronto a decorar.A massa para alem de practica e barata produz um acabamento,que permite colar,pintar de uma forma muito simples.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 07 fev 2010, 22:10
por Sergio Santos
Obrigado pela dica.
De qualquer forma foi a minha primeira tentativa. :rolleyes:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 20 fev 2010, 14:26
por Sergio Santos
Finalmente decidi atacar o último reduto da maqueta.
Após a primeira fase de desbaste na esferovite o aspecto é o que podemos ver nas fotos.
Também aproveitei para escavar as rochas no roofmate.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 22 fev 2010, 09:40
por isantos
O moinho lá em cima funcional é uma ideia fantástica. :)

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 29 ago 2010, 18:23
por Sergio Santos
Após uma sessão de spoting na maqueta, o resultado foi o seguinte.

O "Fuel" passando no Lavradio (ida e volta):
DSCF0215.JPG
DSCF0216.JPG
Transporte de madeira com a saudosa 2502:
DSCF0219.JPG
DSCF0220.JPG
IC para Beja (anos 80/90) com a 1935 e o seu regresso:
DSCF0224.JPG
DSCF0228.JPG
DSCF0226.JPG

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 29 ago 2010, 19:32
por AyalaBotto
Caro Sérgio Santos,

parabéns pela maqueta e pelo material circulante que possui.
Lembro-me que quando fui "mordido" pelo bichinho do modelismo ferroviário, tive a sua webpage e os seus modelos como as minhas primeiras referências no que diz respeito ao material CP.
Foi talvez o primeiro link a ir para os favoritos do meu browser e ainda hoje guardo no meu computador as fotos dos seus modelos....

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto

P.S. A propósito a sua Webpage já não está disponivel??!!!

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 29 ago 2010, 19:36
por mpcarrilho
AyalaBotto Escreveu:Caro Sérgio Santos,

parabéns pela maqueta e pelo material circulante que possui.
Lembro-me que quando fui "mordido" pelo bichinho do modelismo ferroviário, tive a sua webpage e os seus modelos como as minhas primeiras referências no que diz respeito ao material CP.
Foi talvez o primeiro link a ir para os favoritos do meu browser e ainda hoje guardo no meu computador as fotos dos seus modelos....

obrigado
cumprimentos
Ayala Botto

P.S. A propósito a sua Webpage já não está disponivel??!!!
Faço minhas as palavras do Ayala, pois foi exactamente o que me aconteceu!!!!!!!!!
Isso mesmo, a sua página???!!!

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 30 ago 2010, 00:14
por MSB
Excelente maqueta!
Super realismo presente em todas as imagens!

Cumps.
MSB

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 30 ago 2010, 21:51
por Sergio Santos
mpcarrilho Escreveu:
Faço minhas as palavras do Ayala, pois foi exactamente o que me aconteceu!!!!!!!!!
Isso mesmo, a sua página???!!!
Pois é isso mesmo, já não existe web page. Estava já muito desactualizada e preferi retirar tudo do servidor. Talvez um dia com paciencia volte a fazer outra mas a verdade é que não tenho jeito nenhum para web design. :unknw:

Por enquanto este tópico vai servindo esse propósito. :roll: