Página 6 de 6
Re: Ferrovia em Portugal
Enviado: 07 jun 2024, 12:33
por Giugiaro
Nada do N Club...

Re: Ferrovia em Portugal
Enviado: 07 jun 2024, 18:35
por fabiorasteiro2004
Giugiaro Escreveu: ↑07 jun 2024, 12:33
Nada do N Club...
No proximo ano tenho que estar mais atento para não deixar nenhuma maquete para trás.
Re: Ferrovia em Portugal
Enviado: 30 jun 2024, 16:54
por JoãoDaFonsecaMC
Registo bem inspirador do que é possível em termos do estado do modelismo ferroviário atual. Fantástico ver o nível de realismo e detalhe que se consegue dar
