Página 6 de 13
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 15 set 2015, 12:29
por moura64
fantástico muito bem elaborado parabéns
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 27 nov 2015, 17:56
por jguerreiro
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 31 jan 2016, 21:06
por farripas
Caros amigos
Tenho estado um pouco fora deste forum, não por falta de serviço, mas apenas porque a zona que estou a trabalhar agora é muito minuciosa e portanto muito demorada. Contudo dentro de poucos dias já mostrarei o que ando a fazer.
Entretanto vou mostrar uma zona realizada por mim, quer paisagistica quer electrónica.
Trata-se de uma passagem de nível que possui barreiras automáticas, o famoso som de Tlim,Tlim aquando do baixar das mesmas e o sinal luminoso de cada lado da passagem de nível.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 01 fev 2016, 22:45
por nalmeida
Excelente Anísio, estas animações dão muita vida maquetas.
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 03 fev 2016, 17:11
por farripas
Caros amigos:
Cá estou eu a mostar as ultimas da minha maquete, principalmente na zona em que estou a trabalhar.
Em 1º lugar mostro um incidente de precurso de um motociclista.
Em 2º lugar mostro a zona onde estou a trabalhar nesta altura. A avenida principal termina junto á parede e para não terminar bruscamente imaginei a entrada de um túnel rodoviário inserido numa montanha. Porém a Sr. Augusto está a levar as suas queridas vaquinhas o que provoca grande alvoroço nos automobilistas e motociclistas que o presseguem e que querem andar mais depressa. É só ver o bacano do Audi todo exaltado.
No post seguinte mostro a ultima zona que ainda não está acabada.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 03 fev 2016, 17:23
por farripas
Amigos:
Na continuação temos a considerar que as crianças também têm afazeres como os homens.
Vê-se a parte final da avenida com as duas paragens, uma de eléctricos e outra de autocarros.
Falta instalar o posto de viação e trânsito do "Modelismo artesanal" e pintar o que falta da sinalização rodoviária.
Falta ainda mostrar-vos em pormenor um cartaz que já se encontra instalado na montanha do lado esquerdo. Logo que o plano tenha terminado eu foco em pormenor este cartaz.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 03 fev 2016, 18:36
por nalmeida
Excelente progresso Anísio, gosto da narrativa e das histórias para contar, dão vida à maqueta. Fico feliz também por ver aí algumas criações da Modelismo Artesanal, fez justiça às nossas barreiras e cancelas, parabéns. Fico a aguardar fotos do Posto da Polícia da Viação e Trânsito.
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 03 fev 2016, 21:36
por Pedro Silva
Muito bom. Estou a gostar dos detalhes.
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 07 fev 2016, 15:01
por farripas
Caros amigos:
Como disse no meu último post, falta colocar o posto de viação e trânsito no seu lugar.
Pois hoje mostro-vos como ficou esse posto antes de o colocar no seu lugar.
Devo aqui realçar o excelente Kit que a "Modelismo Artesanal" apresenta, e ainda bem que há material MADE IN PORTUGAL com estas características.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 08 fev 2016, 22:36
por nalmeida
Muito obrigado Anísio, ficou excelente.