Página 6 de 6

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:52
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:53
por josé filipe
Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:54
por josé filipe
Imagem


Olá a todos aproveitando a passagem aqui pelo fórum, partilho só umas fotos para recordar, estas são da minha participação na ModelTroia 2012.
Até breve, um abraço. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:55
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

:D

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 09:13
por Giancarlo VAlente
Posso saber quem é o fornecedor das figuras "escoteiros" ? As fotos aproximadas são cartões postais .. a do fotografo focando as flores... o gato preto em fundo preto... Muito bom, obrigado...

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 05 mai 2013, 14:10
por josé filipe
Olá a todos, ao amigo, Giancarlo VAlente, agradeço as palavras e a atenção, as figuras dos escuteiros são da marca preiser, na escala H0 1:87, até breve, um abraço. :)