Página 6 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 06 jun 2011, 20:44
por jorge osorio
Marcos, sempre que estejas perto podes sempre ligar que a MMP vai ao teu encontro, OK.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 06 jun 2011, 21:41
por Jorge Seia
Boa noite Marcos

Eu prometo que nas férias quando for até á Costa da Caparica lhe ligo para darmos á lingua-

Um abraço

Jorge Seia

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 07 jun 2011, 09:15
por Barboto
Bom dia!

Agradeço ao Jorge Seia e ao Jorge Osório a simpatia demonstrada. De facto o tempo que parei no Porto (Campanhã), fui para trocar de comboio (IC para Suburbano até Braga) e aproveitei para comer qualquer coisa.
Também sei que nestas coisas a conversa é como as cerejas, rolam até nunca mais parar.

Como já comentei, gostava de vos mostrar/apresentar o sistema digital da Uhlenbrock. A diferença em relação ao da Roco e que tem mais possiblidades, sobretudo o de trabalhar em rede, por via da rede Loconet, o que o tornam adequado para circuitos com a dimensão dos Encontros Ibéricos de módulos Maquetren (com 100 ou mais metros de extensão).

Um abraço a ambos e ao amigo João Pedro Joaquim que já não o vejo faz algum tempo,

Marcos Conceição

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 07 jun 2011, 10:53
por Joao Joaquim
Barboto Escreveu:
Um abraço a ambos e ao amigo João Pedro Joaquim que já não o vejo faz algum tempo,

Marcos Conceição
Outro para ti, Marcos! :)
Se não for possível antes, no encontro de Outubro teremos oportunidade para colocar a conversa em dia! :afro:
As minhas idas a Lisboa e arredores nos últimos meses foram fortemente reduzidas e nos próximos não vão ser melhores. :buck:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 07 jun 2011, 12:47
por Luis Pinto
Barboto Escreveu:Bom dia!

Agradeço ao Jorge Seia e ao Jorge Osório a simpatia demonstrada. De facto o tempo que parei no Porto (Campanhã), fui para trocar de comboio (IC para Suburbano até Braga) e aproveitei para comer qualquer coisa.
Também sei que nestas coisas a conversa é como as cerejas, rolam até nunca mais parar.

Como já comentei, gostava de vos mostrar/apresentar o sistema digital da Uhlenbrock. A diferença em relação ao da Roco e que tem mais possiblidades, sobretudo o de trabalhar em rede, por via da rede Loconet, o que o tornam adequado para circuitos com a dimensão dos Encontros Ibéricos de módulos Maquetren (com 100 ou mais metros de extensão).

Um abraço a ambos e ao amigo João Pedro Joaquim que já não o vejo faz algum tempo,

Marcos Conceição
Estou curioso em relação a esse sistema

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 07 jun 2011, 15:38
por Luis Carlos
Jorge Seia Escreveu:Boa noite Marcos

Eu prometo que nas férias quando for até á Costa da Caparica lhe ligo para darmos á lingua-

Um abraço

Jorge Seia
Se for possível, quando cá estiverem em baixo (zona de Lisboa) digam qualquer coisa. Também gostava de aprender convosco, e saber o que é que tenho de fazer nos meus módulos. :|

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 07 jun 2011, 15:38
por Barboto
Boa tarde Luis Carlos,

Com a devida consideração pela malta do Porto, se quiser aprender alguma coisa sobre módulos, pode aparecer na Sede da APAC, junto à estação de S.ta Apolónia, sita na Av. Infante D. Henrique, n.º 75B, ou seja, mesmo por debaixo da cabine de sinalização. A mesma irá reabrir no dia 16/06. Porém nesse dia já tenho um compromisso e não posso comparecer,
mas a partir das 15:00 estará lá alguém para o receber e mostrar-lhe a maqueta em Módulos "Maquetren" da Associação, feita por vários Sócios e que tem participado em várias exposições, a última da quais na ModelScala no Montijo.

Isso não invalida que vá ao Porto, sobretudo para conviver com o pessoal do Norte e quem sabe participar nos encontros mensais, cujo próximo será só em Setembro (dia 10/09), por causa do período de férias.

Marcos Conceição

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 10 jun 2011, 15:00
por Luis Carlos
Barboto Escreveu:Boa tarde Luis Carlos,

Com a devida consideração pela malta do Porto, se quiser aprender alguma coisa sobre módulos, pode aparecer na Sede da APAC, junto à estação de S.ta Apolónia, sita na Av. Infante D. Henrique, n.º 75B, ou seja, mesmo por debaixo da cabine de sinalização. A mesma irá reabrir no dia 16/06. Porém nesse dia já tenho um compromisso e não posso comparecer,
mas a partir das 15:00 estará lá alguém para o receber e mostrar-lhe a maqueta em Módulos "Maquetren" da Associação, feita por vários Sócios e que tem participado em várias exposições, a última da quais na ModelScala no Montijo.

Isso não invalida que vá ao Porto, sobretudo para conviver com o pessoal do Norte e quem sabe participar nos encontros mensais, cujo próximo será só em Setembro (dia 10/09), por causa do período de férias.

Marcos Conceição

OK, obrigado, é mesmo uma boa data. Vou lá passar.

Tenho algumas perguntas sobre o sistema digital usado nos módulos e também algumas perguntas sobre a sinalização Ferrov. Portuguesa.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 12 jun 2011, 17:33
por rui ferreira
Barboto Escreveu:Bom dia!

Como já comentei, gostava de vos mostrar/apresentar o sistema digital da Uhlenbrock. A diferença em relação ao da Roco e que tem mais possiblidades, sobretudo o de trabalhar em rede, por via da rede Loconet, o que o tornam adequado para circuitos com a dimensão dos Encontros Ibéricos de módulos Maquetren (com 100 ou mais metros de extensão).

Marcos Conceição
Ola,

Marco, e que tal criar um local para se falar sobre o sistema da Uhlenbrok?

Vou mudar para esta central e tenho algumas questões/troca de ideias para partilhar.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 jun 2011, 00:06
por Tiago Duarte
Boas, estes encontros são publicos? E paga-se algo para ir ver?