Página 5 de 11

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 18 abr 2015, 22:25
por mafonso
Pois, vê lá que personagens pões na ponte... :biggrin:

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 18 abr 2015, 22:42
por rui ferreira
mafonso Escreveu:Pois, vê lá que personagens pões na ponte... :biggrin:
Vais ver que vais gostar. :roll:

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 11 mai 2015, 23:29
por Paulo Sousa
O módulo da ponte está fabulosamente simples e com uma ponte fabulosa :afro:

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 14 mai 2015, 09:00
por pedro faia
Muito bom Rui.
Pedro

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 14 mai 2015, 15:42
por rui ferreira
Saudações,

Agradeço as vossas considerações sobre o meu trabalho. :afro:

Sendo eu um bom ouvinte, vou construir mais um modulo para juntar à Ponte perfazendo um total de 3. Os encontros servem para isso mesmo, troca de ideias, e conforme opinião do meu amigo Miguel Afonso e na qual revejo com uma excelente ideia, o conjunto atual de 2 modulos precisa de um outro para assim dar mais destaque á "Ponte", ficando ladeada por um modulo de cada lado. :afro:

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 14 mai 2015, 22:35
por mafonso
E vê se colocas umas figuras em condições em cima da ponte... ou debaixo dela, tanto faz.
:biggrin:

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 16 mai 2015, 11:55
por rui ferreira
mafonso Escreveu:E vê se colocas umas figuras em condições em cima da ponte... ou debaixo dela, tanto faz.
:biggrin:
:2funny:

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 16 mai 2015, 17:25
por Nuno Magalhães
Sim Rui vê se controlas aí melhor o sr. Abade a puxar o cordel... :uwi:

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 06 fev 2016, 02:23
por rui ferreira
Nada melhor que um encontro para se fazer mais alguma coisa em matéria de modulos. Continuando a desenvolver a envolvência da Ponte de Salir, vou construir o terceiro modulo. Este modulo vai ter uma ligeira curva a 10º na tentativa de representar um pouco o que lá se encontra.

A foto abaixo mostra o afastamento que provoca a 10 metros, cerca de 95 cm do eixo da via.
PonteSalir3_10.png

Re: Rui Ferreira - Os meus Módulos

Enviado: 06 fev 2016, 02:31
por rui ferreira
Continuando, .../...
P1.jpg
P2.jpg
P3.jpg
Fazer um modulo a 90º já não é difícil, agora este deu alguma luta. Os reforços dos cantos tem que ser trabalhados para que tudo fique conforme o plano.