[Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Criações e transformações pessoais
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Cosmin Escreveu:desejo ao Sr. Nuno Almeida boa sorte em futuros projectos, pois esse bem parece um sucesso!! :afro:
Boa sorte preciso eu para montar a casa. E ainda mais sorte preciso para encontrar alguem que a monte... :sorry:

Hoje em Lousado (no Museu Ferroviário) já houve quem me pedisse para levar, para verem. Pode ser que se arranje mais um ou dois fregueses....
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Jorge Seia Escreveu:
Hoje em Lousado (no Museu Ferroviário) já houve quem me pedisse para levar, para verem. Pode ser que se arranje mais um ou dois fregueses....
Pois... mas não vi nada.
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Eu também não.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

"Prontos" esqueci-me, que querem que faça, que me deite da ponte abaixo..... :swear: !!!!!
Da proxima vez que estivermos juntos já levo o material, se voces cabeças ocas me lembrarem :biggrin:
(e se o "comandante" entretanto não der conta da casinha....)
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Jorge Seia Escreveu:"Prontos" esqueci-me, que querem que faça, que me deite da ponte abaixo..... :swear: !!!!!
Podemos escolher a ponte? :2funny: :2funny: :2funny:
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Informo que está previsto a chegada de uma nova Ponte no sábado e parece que é alta :biggrin:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

jorge osorio Escreveu:Informo que está previsto a chegada de uma nova Ponte no sábado e parece que é alta :biggrin:
E podes contar com a casinha.... :P
nalmeida
Participante
Mensagens: 511
Registado: 20 jun 2012, 19:05

Informo que devido a umas mini-férias (para aproveitar o último 1 de novembro dos próximos anos) apenas poderei retomar o envio de encomendas na próxima quarta-feira, dia 7 de novembro. Estarei no entanto sempre contactável pelas vias habituais. Para compensar o atraso no envio faço questão de juntar mais alguns detalhes em resina.

P.S. Acrescento ainda que o meu fornecedor/prestador de serviços de corte laser já se encontra disponível novamente pelo que vou fazer os possíveis para as próximas encomendas seguirem com o sub-telhado em madeira. Isto também permite o avanço do armazém e do galinheiro anexos a esta estrutura.
nalmeida
Participante
Mensagens: 511
Registado: 20 jun 2012, 19:05

De volta ao trabalho, hoje seguiram os kits n.º 02 e n.º 03, obrigado ao António Cavaco e ao Marco Mamede pelas encomendas. A do João Oliveira será entregue em mão na segunda-feira.
Avatar do Utilizador
toze45
Participante
Mensagens: 118
Registado: 23 fev 2009, 15:47
Localização: Palmela

Boa tarde,

Recebi ontem o kit da "Casa de Guarda". Fiquei muito bem impressionado pela qualidade, detalhe e cuidado na apresentação.

As peças vêm bem identificadas e ensacadas.
O manual de instruções, acho espectacular.
Não que o kit seja complicado.

Mas, recordei a falta de igual cuidado e o miserabilismo de certos manuais de peças bem mais complicadas e de longe muitíssimo mais caras. Permito-me não referir quais mas, todos saberão a que me refiro.

Neste deserto de material português, estes oásis são de acarinhar e louvar.

MUITO BOM TRABALHO.

É de continuar.

Cumprimentos,
A.Cavaco
Responder