Página 5 de 6

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:40
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:40
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:42
por josé filipe
Imagem

Imagem

-----------

E na continuação, deixo mais algumas fotos dos dioramas, e como os arrumo aqui em casa, agradeço o vosso tempo, e atenção, até breve, um abraço. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:43
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:43
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:44
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

:D

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:49
por josé filipe
Olá a todos, deixo só mais algumas fotos dos dioramas, estas são da minha participação, na ModelScala 2012, fica o registo, até breve, um abraço. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:49
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:50
por josé filipe
Imagem

Este são mais algumas miniaturas que levei a este evento.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:52
por josé filipe
Imagem

-------------

Deixo só mais algumas fotos dos dioramas, estas são quando aqui em casa juntei-os todos, e coloquei os comboios a rolar, deixo-as para uma vossa apreciação até breve. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem