Página 5 de 11
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 23 jul 2011, 00:01
por trainmaniac
Obrigado

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 23 jul 2011, 00:27
por Filipe Fernandes
Do pouco que tenho, podem utilizar também.

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 20 abr 2012, 23:11
por Pedro André
Ofereço meio tremoço por uma foto de uma carruagem bar IC perfeita
E uma foto da 5615 em condições e da UQE 3519

Enviado: 21 abr 2012, 02:56
por Carlos Loução
Se quiseres uma carruagem-bar sem os vinis esverdeados, aceito esse meio-tremoço

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 21 abr 2012, 09:21
por A J Pombo
Pedro André Escreveu: e da UQE 3519


Re:
Enviado: 21 abr 2012, 10:11
por Pedro André
Rodolfo Dias Escreveu:Se quiseres uma carruagem-bar sem os vinis esverdeados, aceito esse meio-tremoço

Se calhar para aquilo que tá na DB dá

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 09 mai 2012, 16:20
por RuiEliasMaltez
Por mim, até seria uma honra utilizarem uma ou outra foto minha, no local da publicação que achassem adequado... e até dispensaria a menção ao autor para eu não passar vergonhas.
No entanto, temo que se um dia se atreverem a pegar numa das minhas para ilustrar o que seja no
Trainspotter, a publicação perderá logo a qualidade que tem tido

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 30 mai 2012, 18:42
por Pedro André
Onde andam as fotos dos CPAs em UM na linha do Norte
Já abriam esses baús

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 31 mai 2012, 21:36
por jose luis fernandez
Usem as minhas à vontade
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 12 ago 2012, 23:31
por Pedro André
Duas fotos que faziam jeito:
Nohab no ramal de Cáceres;
1400 (ou outra locomotiva) + carruagens no ramal de Cáceres.