Página 5 de 11

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 23 jul 2011, 00:01
por trainmaniac
Obrigado :afro:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 23 jul 2011, 00:27
por Filipe Fernandes
Do pouco que tenho, podem utilizar também. :afro:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 20 abr 2012, 23:11
por Pedro André
Ofereço meio tremoço por uma foto de uma carruagem bar IC perfeita :P

E uma foto da 5615 em condições e da UQE 3519 :)

Enviado: 21 abr 2012, 02:56
por Carlos Loução
Se quiseres uma carruagem-bar sem os vinis esverdeados, aceito esse meio-tremoço :P

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 21 abr 2012, 09:21
por A J Pombo
Pedro André Escreveu: e da UQE 3519 :)
Imagem

Re:

Enviado: 21 abr 2012, 10:11
por Pedro André
Rodolfo Dias Escreveu:Se quiseres uma carruagem-bar sem os vinis esverdeados, aceito esse meio-tremoço :P
Se calhar para aquilo que tá na DB dá :unknw:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 09 mai 2012, 16:20
por RuiEliasMaltez
Por mim, até seria uma honra utilizarem uma ou outra foto minha, no local da publicação que achassem adequado... e até dispensaria a menção ao autor para eu não passar vergonhas.

No entanto, temo que se um dia se atreverem a pegar numa das minhas para ilustrar o que seja no Trainspotter, a publicação perderá logo a qualidade que tem tido :biggrin:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 30 mai 2012, 18:42
por Pedro André
Onde andam as fotos dos CPAs em UM na linha do Norte :hum2:
Já abriam esses baús :P

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 31 mai 2012, 21:36
por jose luis fernandez
Usem as minhas à vontade

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 12 ago 2012, 23:31
por Pedro André
Duas fotos que faziam jeito:

Nohab no ramal de Cáceres;
1400 (ou outra locomotiva) + carruagens no ramal de Cáceres.