Página 5 de 5

Re: Encontro dos Ferromodelistas da Zona do Porto e Não Só

Enviado: 05 abr 2011, 18:44
por Jorge Seia
A partir de hoje vai-se concentrar a informação no tópico especifico criado para o efeito com o nome "Módulos Maquetren - Porto", deixando de se colocar informação neste sub-tópico.
Obrigado a todos.
Jorge seia

Re: Encontro dos Ferromodelistas da Zona do Porto e Não Só

Enviado: 05 abr 2011, 18:47
por Joao Joaquim
Foi criado um tópico próprio para comunicação/divulgação/troca de opiniões e comentários relativamente aos trabalhos do grupo do Porto que tem estado dedicado à construção de módulos Maquetren.

O tópico pode ser encontrado aqui.

Se outros grupos desejarem ter o seu próprio tópico à semelhança do tópico da malta do Porto, é só pedir. :afro:
(não é necessário que o tema seja apenas os Módulos Maquetren)

Este tópico será bloqueado e movido para o novo tópico.