Página 5 de 9

Re: Electrotren

Enviado: 20 dez 2011, 21:53
por pedro faia
Boa Noite

Logo que algum participante do forum compre os camelos, pode por fotos e falar da qualidade e da proximidade com o modelo real.

Obrigado

Pedro Faia

Re: Electrotren

Enviado: 21 dez 2011, 10:08
por Jorge Seia
Continuo sem perceber porque razão é que o modelo portugues é mais caro 2,20€ que o modelo espanhol....... :hum2:

Re: Electrotren

Enviado: 21 dez 2011, 11:06
por jorge osorio
A razão de ser mais 2,20€ deve ser do transporte :2funny:

Re: Electrotren

Enviado: 21 dez 2011, 11:07
por Ricardo Cruz
Ou então pelo custo dos decalques da CP :uwi:

Re: Electrotren

Enviado: 21 dez 2011, 12:25
por isantos
Eu creio muito a sério que se deve ao facto de estas automotoras terem passado por uma grande revisão em Espanha antes de virem para Portugal. :uwi:

Re: Electrotren

Enviado: 21 dez 2011, 13:55
por luis_lopes
A razão é simples: foram feitas muito menos unidades da versão CP do que da versão RENFE...

mas 2,20eur... são o que? 4 cafés a menos que se bebe???

Re: Electrotren

Enviado: 21 dez 2011, 14:03
por mpcarrilho
Caro Luís, eu até papava essa se tivessem feitos moldes novos, mas não é o caso.

Talvez sejam estas cores que são mais caras que as do esquema espanhol! :biggrin: :biggrin:

Re: Electrotren

Enviado: 21 dez 2011, 14:46
por mertola1977
Por essas e por outras, é que material CP...Namm... é sempre a mesma coisa, uma chulice!... :bla: :bla:

Eu até gosto muito, tem peças lindissimas e unicas, mas então...

tudo o que tem o simbolo CP é mais caro mesmo para modelos semelhantes de outras companhias!...

ainda bem k a marklim não fabrica material CP, senão...heheheh :facepalm:

Re: Electrotren

Enviado: 21 dez 2011, 15:29
por Joao Joaquim
luis_lopes Escreveu:A razão é simples: foram feitas muito menos unidades da versão CP do que da versão RENFE...

mas 2,20eur... são o que? 4 cafés a menos que se bebe???
E não tem a ver com o IVA? Em Espanha é mais baixo do que cá!

Re: Electrotren

Enviado: 21 dez 2011, 15:43
por isantos
Joao Joaquim Escreveu:
E não tem a ver com o IVA? Em Espanha é mais baixo do que cá!
O IVA aqui não tem influência, porque os modelos em comparação estão à venda na mesma loja.
Estas piadas não é para ninguém levar a mal, porque estamos aqui só numa de tentarmos pôr algum humor na coisa e a malta precisa é de se animar. :drinks: