Página 5 de 12
Re: José Luís
Enviado: 06 ago 2011, 21:30
por Jose luis
Tenho a 1800 parada, mas falta pouco e também tenho um DF laranja para terminar.Ando agora a ver se contacto o Micaelo para me enviar a 9600.Vamos ver.
E os seus trabalhos estão a correr bem?
Re: José Luís
Enviado: 06 ago 2011, 21:34
por mpcarrilho
Acabei agora uma 1200 azul, e está quase pronta (falta verniz) a 1200 laranja. A 1200 Ferrovias está na fase dos decaques.
Re: José Luís
Enviado: 09 ago 2011, 13:27
por Jose luis
Quero ver depois as máquinas.Eu também já tenho mecânica para duas 1200 e um tractor GE.
Re: José Luís
Enviado: 09 ago 2011, 16:49
por mpcarrilho
Re: José Luís
Enviado: 28 ago 2011, 10:37
por Jose luis
9600 em fase de acabamentos.
Re: José Luís
Enviado: 28 ago 2011, 10:43
por Sergio Santos
Excelentes exemplares José!

Re: José Luís
Enviado: 28 ago 2011, 22:06
por mafonso
A 9600 está excelente.

Re: José Luís
Enviado: 28 ago 2011, 22:36
por mpcarrilho
Sem dúvida, excelente!!!!!
Re: José Luís
Enviado: 30 ago 2011, 00:08
por Joao Joaquim
É incrível como com
corte e costura se conseguem peças deste calibre!!!

Re: José Luís
Enviado: 13 nov 2011, 19:33
por Jose luis
Apresento o meu mais recente trabalho ainda em fase de modificação.Carruagens schindler´s com base Liliput.A composição será composta por uma 1ª classe, 3 de 2ºclasse e uma de 2ªclasse com furgão.Qualquer ajuda com fotografias sobre o leito da carruagem agradecia