Página 5 de 15

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 15 fev 2016, 18:24
por trainmaniac
Onde estão essas coisas para download?
Quem se inicia no Railworks, qual a versão atual?

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 15 fev 2016, 18:47
por Paulo Sousa
A 1550 veio daqui

A 5600 veio daqui

A linha do norte veio daqui
Pode eventualmente estar morto. Se estiver, tentar aqui
trainmaniac Escreveu:Quem se inicia no Railworks, qual a versão atual?
A versão actual é a 2016.
Convém esperar pela promoção Steam, que permite comprar o simulador por 6-8€, com bónus adicional na versão steam.
A última promoção acabou este fim de semana. Provavelmente irá haver outra em Março.

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 15 fev 2016, 18:51
por João Lourenço
Site oficial:
http://train-simulator.com/

Site do jogo no Steam, onde é altamente recomendável comprar:
http://store.steampowered.com/app/24010/

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 15 fev 2016, 18:53
por trainmaniac
Já agora, isto também é material português: http://www.railsim-fr.com/forum/index.p ... owfile=947

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 15 fev 2016, 19:16
por Paulo Sousa
trainmaniac Escreveu:Já agora, isto também é material português: http://www.railsim-fr.com/forum/index.p ... owfile=947
Download feito :biggrin:
E é um pack completo :afro:

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 16 fev 2016, 16:00
por Ricardo Mota
E já agora quais são os requisitos dos PC para digamos que o Train Simulator 2016 possa correr de um
modo aceitavél? É que estou em vias de comprar um PC novo e quero que seja uma máquina capaz de correr este simulador na boa. Ainda não tenho este simulador, (ainda anda para aqui perdido o velhote
MSTS),mas soube que ontem foi o lançamento do espectacular "Feather River Canyon"( a versão MSTS é brutal e considerada pelos especialistas como a melhor linha jamais feita para MSTS) para o TS e pelo que vi deixou-me em pulgas :baba: ...será bom para passar uns momentos onde não há nada para fazer...e como tenho uma pancada pelos CF norte-americanos também vou querer experimentar cenas como o Stevens Pass, Rogers Pass etc...

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 16 fev 2016, 16:27
por João Lourenço
O meu PC é já antigo, mas com 8gb de RAM corre bem tudo. Penso que é o mínimo aconselhável num pc novo para correr o jogo de forma razoável e ainda com alguma margem. Há no entanto uma ou outra linha, que nunca experimentei, que são mais detalhadas e que anunciam 8gb como o mínimo. Menos que 6gb não aconselho mesmo. Em termos de processador e placa gráfica, não estou por dentro, mas seguramente corre bem em qualquer pc recente de gama média. :)

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 16 fev 2016, 16:38
por Paulo Sousa
Também vi as imagens da Feather River Canyon e é simplesmente espectacular, ou não fosse a linha real uma das mais espectaculares dos EUA.

E já que estamos a falar de rotas americanas, alguns screenshots na famosa horseshoe curve.

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 16 fev 2016, 16:56
por Ricardo Mota
Ok Paulo, obrigado pelas informações :afro:
Já percebi que 8GB de ram e uma qualquer Nvidia com umas 2gb dedicadas correm este simulador
na boa...e como agora qualquer PC seja desktop ou portátil de gama média trazem um processador 2.5 no minimo, nem é assim precisa uma grande máquina...isto nos parâmetros actuais :)

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 16 fev 2016, 23:01
por Jose Antonio Godinho
CFD (Compagnie Des Chemins de fer Départementaux) Vivarais 1960's - CP Mallet

Um abraço ao Gandalf, autor da linha métrica no percurso de 126 Km entre as localidades de Tournon e Tence.
Os ingleses inventaram o Vinho o Porto, os franceses trouxeram a Revolução e agora o RailSim.fr, leva-nos a CP 165 e CP 132.
Com mil macacos, é muito triste os outros pensarem por nós.
Aqui fica um screenshot que poderia ser um troço de via métrica no Douro Vinhateiro, mas não é.

Cumprimentos

José Godinho

AMFP 46
AMF 183