Página 31 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 mai 2012, 21:17
por Jorge Seia
O proximo encontro vai realizar-se no dia 3 de Junho no museu de Lousado.
Não se esqueçam que a montagem dos módulos vai ser feita nesse fim de semana e no anterior.
É preciso fazer chegar os módulos ao museu, se alguem não puder ir, mas quiser que o módulo vá deve avisar com tempo o Jorge Osório e ir deixa-lo a casa dele.

Abraço a todos
Ponham-se finos
Jorge

PS: como já perceberam a periodicidade dos encontros está agora dependente do museu de Lousado

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 mai 2012, 22:11
por mafonso
Boa noite,

Como informação adicional, os módulos poderão ficar montados até setembro, pois não há previsão por parte do museu de atividades, que requeiram aquele espaço.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 mai 2012, 23:29
por Joao Joaquim
Só para confirmar, o encontro é a um Domingo?
E no Sábado anterior (dia 02 de Junho) é para se ir montar a maquete?

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 15 mai 2012, 09:08
por mafonso
Boas,
Sim é no domingo.
Os módulos vão começar a ser montados no dia 27 de maio e possivelmente também no dia 2 de junho.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 mai 2012, 19:23
por goodbboy
11º encontro . 1ª foto da fase de montagem .

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 mai 2012, 19:35
por Jorge Seia
Boa tarde

Como podem ver a foto que o Fernando colocou já mostra o estado avançado em que se encontra a monmtagem dos módulos.
Os que ainda não levaram os seus módulos hoje já +rpmeterem que os levavam até Sábado (dia 2) da parte da manhã.
Como já está quase tudo montado pensamos que seria interessante que a malta aparecesse toda no Sábado, quem quiser pode ir logo de manhã, porque assim temos mais tempo até para planear outras iniciativas (era bom que estivessem todos).
Fica aqui um apelo a todos os forenses para aparecerem no Sábado, ou se não puderem, podem passar por Lousado durante a semana que assim já podem ver os módulos.

Abraço
Jorge

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 mai 2012, 20:02
por Luis Pinto
Jorge ja sabes que eu estou la certo no sabado de manha ;) Precisas que leve algo?

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 mai 2012, 21:11
por Jorge Seia
Boas Luis
Hoje ainda esperavamos ver-te mas afinal não foi possivel.
Já sabes, levas o que quiseres, quanto mais melhor

Abraço
Jorge

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 mai 2012, 21:15
por Jose luis
Boa noite

Espero que tenha um lugar para o meu simples módulo :biggrin: Agora o problema está em levar ao museu antes de sábado, porque no sábado só posso no inicio da tarde.
Ainda vai a tempo?

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 mai 2012, 22:15
por Jorge Seia
Claro que vai a tempo José Luis.
na verdade se tivesses dois modulos, mesmo que sem decoração, e pudesses levar, era o ideal....