Página 4 de 4

Re: Train Sim World

Enviado: 29 ago 2025, 22:15
por diogoludovina
IMG_2025.08.24-18.49.18.jpg

Re: Train Sim World

Enviado: 30 ago 2025, 16:31
por Rui Pinto
Imagens

Re: Train Sim World

Enviado: 05 out 2025, 00:52
por diogoludovina
1º viagem com o TSW6 !

Re: Train Sim World

Enviado: 05 out 2025, 06:17
por Rui Pinto
Tambem tenho o jogo.
Comprei logo que saiu
Tenho mais alguns addons

Mas como o sistema é Unreal, tem algumas paragens nos gráficos, é mais isso quw incomoda, mesmo numa máquina que joga flight simulator 2024 sem grande dificuldade.

Fora isso está muito bom.

Estou á espera da rota Portuguesa

Re: Train Sim World

Enviado: 09 out 2025, 18:49
por Rui Pinto
Uma nova imagem do progresso da linha Lisboa Setubal

Re: Train Sim World

Enviado: 12 nov 2025, 23:58
por darkage
Lançamento do DLC Lisboa - Setúbal para o TSW previsto para Março 2026

https://newsletter.gbemmovimento.pt/wp/ ... aspraticas

Re: Train Sim World

Enviado: 15 dez 2025, 21:04
por Rui Pinto


Trailer da Rota Lisboa - Setubal no jogo TSW6

Re: Train Sim World

Enviado: 10 mar 2026, 07:51
por Rui Pinto


Ver apartir do minuto 19.55
Infelizmente está um pouco atrasado o projecto
Mas mais dia menos dia está realizado

Re: Train Sim World

Enviado: 05 mai 2026, 20:11
por Blindnacho
Novidades VirtuaVia360 / DTG [Train Sim World 6]: Linha Lisboa-Setúbal

O roadmap de maio da Dovetail Games traz-nos novidades (e imagens novas) da nossa estreante portuguesa no Train Sim World!

Abaixo, partilho o conteúdo incluído no roadmap deste mês, com a respetiva tradução (livre):
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A nossa equipa tem estado ocupada a trabalhar na modelação e texturização da UQE Série 3500, e o trabalho está quase concluído. Abaixo podem ver algumas imagens do exterior e do interior do comboio, com os Sistemas de Informação aos Passageiros já em funcionamento. Os autocolantes e os anúncios de bordo foram-nos fornecidos pela Fertagus, pelo que podem contar com anúncios reais no comboio.

Imagem

Imagem

Mais uma vez, agradecemos o apoio que nos têm demonstrado!