Re: Anísio Nelson ; A minha Nova Maquete
Enviado: 25 abr 2015, 14:49
Caros amigos
Hoje vou-vos mostrar uma pequena transformação que foi necessário fazer para uma cena que criei e que vos vou mostrar mais logo.
A transformação é muito simples mas algo cansativa. Partindo dum veículo normal, neste caso um Ford Escort Cabriolet, eu pretendia que ele tivesse uma porta aberta, a do condutor, para realçar a tal cena que eu pretendia fazer.
Para abrir a tal porta tive que fazer um corte na original de tal forma que ela saísse inteira. Para isso tive que fazer qualquer coisa como 40, sim quarenta, furos de 0,25 mm ao longo do traço de limitação entre a porta e a restante carroçaria, de forma a extraí-la inteira. O resto é o que é mostrado nas fotos.
Logo mais mostrarei o resultado final desta transformação e a cena completa onde foi inserido este Ford.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Hoje vou-vos mostrar uma pequena transformação que foi necessário fazer para uma cena que criei e que vos vou mostrar mais logo.
A transformação é muito simples mas algo cansativa. Partindo dum veículo normal, neste caso um Ford Escort Cabriolet, eu pretendia que ele tivesse uma porta aberta, a do condutor, para realçar a tal cena que eu pretendia fazer.
Para abrir a tal porta tive que fazer um corte na original de tal forma que ela saísse inteira. Para isso tive que fazer qualquer coisa como 40, sim quarenta, furos de 0,25 mm ao longo do traço de limitação entre a porta e a restante carroçaria, de forma a extraí-la inteira. O resto é o que é mostrado nas fotos.
Logo mais mostrarei o resultado final desta transformação e a cena completa onde foi inserido este Ford.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)