Página 4 de 4
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 26 nov 2012, 10:39
por 1400 cp
isantos Escreveu:
Força com isso André.

Olá
Muito obrigado.Aqui vai uma foto do modelo 3D,ainda sem janelas nem as portas.
Cumprimentos
André Cornamusaz
-- 26-11 11:39 --
Qual é a versão que devo fazer 1º,com foles ou com borrlets?
Acham que a inclinação do tejadilho está mal feita?critiquem a vontade, quero que elas fiquem o mais real possível.
Cumprimentos
André Cornamusaz
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 26 nov 2012, 11:18
por isantos
André, eu pessoalmente prefiro as carruagens com foles, porque se adaptam mais à minha época preferida (IV). Em relação ao tejadilho, pelo que se vê, este parece-me bem.

Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 26 nov 2012, 11:26
por 1400 cp
isantos Escreveu:André, eu pessoalmente prefiro as carruagens com foles, porque se adaptam mais à minha época preferida (IV). Em relação ao tejadilho, pelo que se vê, este parece-me bem.

Houve algumas schindlers a circular em final de carreira (2003) ainda com foles mas já com freio a ar comprimido.
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 26 nov 2012, 12:25
por isantos
1400 cp Escreveu:
Houve algumas schindlers a circular em final de carreira (2003) ainda com foles mas já com freio a ar comprimido.
O que é óptimo, porque o pessoal que tem as 1400 com o símbolo pequeno também as pode utilizar então.
Está decidido André, Schindlers com foles.

Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 26 nov 2012, 21:39
por simao28
1400 cp Escreveu:
Acham que a inclinação do tejadilho está mal feita?critiquem a vontade, quero que elas fiquem o mais real possível.
Não leves a mal mas a forma do tejadilho não tem nada a ver com a da carruagem real.
Fizeste um simples arco e aquilo é mais 2 arcos tangentes com raios diferentes...
Re: Carruagem em latão em kit da Miniaturas Lacalle.
Enviado: 26 nov 2012, 22:00
por 1400 cp
simao28 Escreveu:
Não leves a mal mas a forma do tejadilho não tem nada a ver com a da carruagem real.
Fizeste um simples arco e aquilo é mais 2 arcos tangentes com raios diferentes...
Vou melhorar isso baseando-me no tejadilho de uma schindler da CFF que é igual ao da CP.