Página 4 de 4

Re: A minha ideia para layout

Enviado: 05 out 2012, 15:23
por Rui Duarte
Eu já estou a redesenhar o layout com peco código 100. Tenho de procurar onde comprar online, ir ao norte comprar linhas sai um pouco caro :biggrin:

Re: A minha ideia para layout

Enviado: 05 out 2012, 17:04
por mpcarrilho
Das lojas que o Cosmin referiu, pelo menos a comboioselectricos.com vende on-line

Re: A minha ideia para layout

Enviado: 06 out 2012, 13:17
por Alvaro Sousa
Rui:
Diga o que precisa em termos de via da Peco, que eu vendo. Conforme já referi num post (seria aqui???) só não vendo material circulante, a não ser em 2ª mão e quando algum cliente me pede. Mas se vive pela zona sul, então sim vá aos Comboios Electricos ou à Gotita.
Um abraço