Mas, sem duvida ficou muito melhor. Mas verá a luz do dia?
Um abraço meu.
A.Cavaco
Re: Evolução de uma maqueta em fotos... Escala N.
Enviado: 17 dez 2012, 22:05
por Sergio Santos
....ou ver a luz ao fundo do túnel.
Força Luís, estamos a torcer que seja desta.
Re: Evolução de uma maqueta em fotos... Escala N.
Enviado: 18 dez 2012, 09:47
por luis_lopes
Bem, da forma que a coisa está a evoluir, acho que vai ver mesmo a luz do dia.
Já comecei o assentamento da via, não posso voltar atrás. Um grande amigo que temos em comum (PA) comentou comigo que é "mais do mesmo"... o rapaz tem toda a razão.
Boas Festas!
Re: Evolução de uma maqueta em fotos... Escala N.
Enviado: 21 dez 2012, 13:15
por luis_lopes
A via fechada...
Re: Evolução de uma maqueta em fotos... Escala N.
Enviado: 21 dez 2012, 14:06
por nalmeida
Muito bom, ela acelera consideravelmente na descida, cuidado com os descarrilamentos
O hobby em si não dita que alguma vez se termine uma maquete e se tu te divertes mais na fase de planeamento e colocação de via então que seja. O Modelismo Ferroviário serve para nos divertir não para nos obrigar a cumprir obrigações. Gostei de todos os teus projectos até agora, mesmo que inacabados.
Re: Evolução de uma maqueta em fotos... Escala N.
Enviado: 21 dez 2012, 14:12
por luis_lopes
sim, ela acelera, mas é do transformador que utilizo.
Quando instalar Gaugemaster que ali tenho controla a tensão debitada à via, através da leitura do consumo Vs rotação do motor.O maQuinista tem que aprende a aplicar os freios....
Abraços e obrigados...
Re: Evolução de uma maqueta em fotos... Escala N.
Enviado: 24 dez 2012, 22:43
por juliomartinho
Boas Luis a maquete está a ficar á maneira ,continuação de um bom Natal e prospero Ano Novo são os votos da familia Martinho.
Re: Evolução de uma maqueta em fotos... Escala N.
Enviado: 27 dez 2012, 13:40
por luis_lopes
Olá a todos
Espero que as vossas festas tenham sido bem passadas Agradeço a todos os que visitaram o meu tópico, bem como o meu blog
Seguem duas imagens: uma de como está a maqueta, e outra de uma pequena alteração que tenciono fazer.
Valerá a pena? O que acham?
Boas entradas
Re: Evolução de uma maqueta em fotos... Escala N.
Enviado: 27 dez 2012, 16:09
por Sergio Santos
Eu até acho boa ideia. Sempre ficas com mais um ponto onde podes manobrar composições.
Re: Evolução de uma maqueta em fotos... Escala N.
Enviado: 27 dez 2012, 16:35
por mpcarrilho
de facto, uma pequena estação terminal dá sempre outro aspecto!