Muito bom, ela acelera consideravelmente na descida, cuidado com os descarrilamentos
O hobby em si não dita que alguma vez se termine uma maquete e se tu te divertes mais na fase de planeamento e colocação de via então que seja. O Modelismo Ferroviário serve para nos divertir não para nos obrigar a cumprir obrigações. Gostei de todos os teus projectos até agora, mesmo que inacabados.