Página 4 de 7

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 25 out 2012, 18:21
por Jorge Seia
Giancarlo VAlente Escreveu:Céus... Admitamos que eu apreciaria comprar os produtos aqui em São Paulo - Brasil. A qual Santo deverei eu votar-me ?
Eu comprei pelo correio. Mandei um mail ao Nelson com os meus dados e ele mandou-me o nº da conta bancária e paguei por transferencia.
Fácil e rápido.
"Artistas" como o Nelson devem ser acarinhados e nada melhor do que ajudar com a compra das suas criações que, além disso, são muito em conta, neste caso 28€.

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 25 out 2012, 21:13
por Jorge Seia
Cá está a encomenda:

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 25 out 2012, 21:16
por Jorge Seia
O livro!!!! de instruções. É mesmo um livro e o meu é o número 01.

Quem irá agora montar isto...!!!!!!! :uwi:

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 25 out 2012, 22:43
por rodrigues1973
....cheira me a grande empreitada com horas extras e tudo :cadeira: :cadeira:
...isto para estar pronta no domingo? :wacko: é melhor construi la com calma :unknw:

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 25 out 2012, 22:54
por Giancarlo VAlente
Bela a embalagem... meticulosa ..

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 26 out 2012, 12:28
por nalmeida
Ainda bem que chegou inteira, tenho sempre um bocado de receio dos carteiros! Aliás nem escrevi "frágil" na embalagem pois parece que isso os "irrita" um pouco!

Caso o Jorge tenha algum problema em algum dos componentes não hesite em avisar pois será prontamente substituído.

Caro Giancarlo, a exportação não fazia parte dos meus planos no entanto se enviar um email através do meu site poderemos analisar se tal será possível.

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 26 out 2012, 12:54
por Giancarlo VAlente
Sr. Almeida: ha tempo para tudo. Só o fato do Sr ter examinado a possibilidade já é muito. Farei o que o Sr. recomenda > ir pelas vias próprias... :clap:

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 26 out 2012, 14:03
por isantos
O arranjo da encomenda tem muito bom aspecto. :afro:

Cumprimentos

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 26 out 2012, 15:20
por Giancarlo VAlente
é mais um incentivo.. E como !

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda

Enviado: 26 out 2012, 18:27
por Cosmin
Isso assim parece um luxo!!
Embora o material CP nao seja a minha area, desejo ao Sr. Nuno Almeida boa sorte em futuros projectos, pois esse bem parece um sucesso!! :afro: