Página 4 de 7
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 25 out 2012, 18:21
por Jorge Seia
Giancarlo VAlente Escreveu:Céus... Admitamos que eu apreciaria comprar os produtos aqui em São Paulo - Brasil. A qual Santo deverei eu votar-me ?
Eu comprei pelo correio. Mandei um mail ao Nelson com os meus dados e ele mandou-me o nº da conta bancária e paguei por transferencia.
Fácil e rápido.
"Artistas" como o Nelson devem ser acarinhados e nada melhor do que ajudar com a compra das suas criações que, além disso, são muito em conta, neste caso 28€.
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 25 out 2012, 21:13
por Jorge Seia
Cá está a encomenda:
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 25 out 2012, 21:16
por Jorge Seia
O livro!!!! de instruções. É mesmo um livro e o meu é o número 01.
Quem irá agora montar isto...!!!!!!!

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 25 out 2012, 22:43
por rodrigues1973
....cheira me a grande empreitada com horas extras e tudo
...isto para estar pronta no domingo?

é melhor construi la com calma

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 25 out 2012, 22:54
por Giancarlo VAlente
Bela a embalagem... meticulosa ..
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 26 out 2012, 12:28
por nalmeida
Ainda bem que chegou inteira, tenho sempre um bocado de receio dos carteiros! Aliás nem escrevi "frágil" na embalagem pois parece que isso os "irrita" um pouco!
Caso o Jorge tenha algum problema em algum dos componentes não hesite em avisar pois será prontamente substituído.
Caro Giancarlo, a exportação não fazia parte dos meus planos no entanto se enviar um email através do meu site poderemos analisar se tal será possível.
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 26 out 2012, 12:54
por Giancarlo VAlente
Sr. Almeida: ha tempo para tudo. Só o fato do Sr ter examinado a possibilidade já é muito. Farei o que o Sr. recomenda > ir pelas vias próprias...

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 26 out 2012, 14:03
por isantos
O arranjo da encomenda tem muito bom aspecto.
Cumprimentos
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 26 out 2012, 15:20
por Giancarlo VAlente
é mais um incentivo.. E como !
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 26 out 2012, 18:27
por Cosmin
Isso assim parece um luxo!!
Embora o material CP nao seja a minha area, desejo ao Sr. Nuno Almeida boa sorte em futuros projectos, pois esse bem parece um sucesso!!
