Página 4 de 15
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 27 nov 2011, 22:15
por rodrigues1973
Muito interessante é favor
...sem duvida mais uma bela peça a que o Luis já nos habituou
nao querendo ser cusco..... oh Luis que malha metalica é essa que usou?

Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 29 nov 2011, 16:05
por rui ferreira
Epá,
isso já parece a jaula do estádio da Luz.

Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 30 nov 2011, 09:03
por AyalaBotto
Caro Luís Gaspar,
Parabéns por mais esta obra de arte!
Vamos lá ver se não pega fogo. É que últimamente certo tipo de gaiolas têm apresentado uma certa tendência para a combustão "espontânea" .....

Espero sinceramente que não seja este o caso!
Abraço,
Ayala Botto
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 04 dez 2011, 01:13
por luis gaspar
Boas pessoal.
Aqui estão os famosos vagões "OPEL", espero que gostem, agora é tempo de avançar para outro projecto, a ver vamos qual será
Espero que gostem, apreciem e claro comentem.
Cumprimentos
Luis Gaspar
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 04 dez 2011, 02:11
por mpcarrilho
Fantásticos!!!
Eu que pensava que era só um! Grande surpresa, logo 4!!
Para ficarem mesmo bons, s+ó falta uns quantos corsas e combos lá dentro!!!
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 04 dez 2011, 08:21
por rgtn
Muito bom Luis
Venham mais projectos como estes

Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 04 dez 2011, 10:24
por mafonso
Está de ficar zonzo.
Venham mais.
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 04 dez 2011, 11:40
por rodrigues1973
Ena pá isto ficava a matar lá na linha nº3 do meu "apeadeiro"
Parabens pelo trabalho Luis.

Mas qual o tipo de rede que arranjou para a " jaula" parece me muito fina e boa para outras aplicaçoes.

Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 04 dez 2011, 13:41
por isantos
Uau, estão estupendos.
Devem ficar extraordinários com uns veículos (da OPEL claro) lá dentro.
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 04 dez 2011, 15:30
por rui ferreira
Boas,
Este Luis é pior que a própria linha de montagem da Opel.
