Página 4 de 6
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 08 mar 2012, 19:09
por luis
era o que ia para dizer! para quando uma maquete

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 05 mai 2012, 23:34
por josé filipe
Olá a todos, agradeço aos amigos, Ricardo Cruz, e Luis, pelas vossas palavras, e pela vossa atenção, já estou a fazer um pequeno mealheiro para ir comprando mais material circulante, em breve, darei mais novidades, em relação a fazer uma maquete, os dioramas podem ser todos ligados e formam uma pequena maquete, que funciona, agora o que falta é fazer dioramas com curvas, e mais uns com ligações, até breve, um abraço.
Mais umas fotos.

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 08 mai 2012, 10:29
por mertola1977
...pois é caro José Filipe, só falta mesmo a maquete!
Uma coisa pode ter a certeza, utilizando a Via C da Marklim,
é logo meio caminho para sair uma coisa mesmo em condições!....já para não falar do material que ai vai rolar!..
marklin de certeza?....espero
abraço
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 30 mar 2013, 00:36
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 30 mar 2013, 00:36
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 30 mar 2013, 00:37
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 30 mar 2013, 00:37
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 30 mar 2013, 00:38
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 30 mar 2013, 00:39
por josé filipe
Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.
Enviado: 30 mar 2013, 00:39
por josé filipe