Página 4 de 6

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 08 mar 2012, 19:09
por luis
era o que ia para dizer! para quando uma maquete :)

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 05 mai 2012, 23:34
por josé filipe
Olá a todos, agradeço aos amigos, Ricardo Cruz, e Luis, pelas vossas palavras, e pela vossa atenção, já estou a fazer um pequeno mealheiro para ir comprando mais material circulante, em breve, darei mais novidades, em relação a fazer uma maquete, os dioramas podem ser todos ligados e formam uma pequena maquete, que funciona, agora o que falta é fazer dioramas com curvas, e mais uns com ligações, até breve, um abraço. :)

Mais umas fotos.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 08 mai 2012, 10:29
por mertola1977
...pois é caro José Filipe, só falta mesmo a maquete!

Uma coisa pode ter a certeza, utilizando a Via C da Marklim, :2funny:

é logo meio caminho para sair uma coisa mesmo em condições!....já para não falar do material que ai vai rolar!..

marklin de certeza?....espero :2funny:

abraço

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:36
por josé filipe
Olá a todos, agradeço de novo a todos aqueles que comentaram e passaram por aqui, tenho estado a renovar este tópico, e na continuação desta partilha ficam aqui mais umas imagens, obrigado pelo vosso tempo, e atenção, até breve, um abraço. :)

Mais fotos dos dioramas.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:36
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:37
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:37
por josé filipe
Imagem

---------------------------

Imagem

Imagem

Diorama - Posto de abastecimento de água e carvão.

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:38
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:39
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Anseriz Railways - fotografias dos meus dioramas.

Enviado: 30 mar 2013, 00:39
por josé filipe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem