Página 4 de 24
Enviado: 17 jun 2010, 02:34
por Carlos Loução
Ah, prontes

A ver se me lembro das ideias que eu tinha tido, p'ra ver se começo a elaborar notícias...
Re: Newsletters Portugal Ferroviário
Enviado: 27 jun 2010, 18:57
por trainmaniac
Enviado: 27 jun 2010, 19:00
por Carlos Loução
Queres falar da viagem de dia 21, ou queres que fale eu?

Re: Newsletters Portugal Ferroviário
Enviado: 27 jun 2010, 19:03
por trainmaniac
Podes falar tu
E alguém podia rapidamente fazer um texto sobre a ida a Badajoz

Enviado: 27 jun 2010, 19:10
por Carlos Loução
Lá vou eu ter de trabuquir. Isto realmente...

Re: Newsletters Portugal Ferroviário
Enviado: 27 jun 2010, 20:01
por Ricardo Quinas
Tenho 2 artigos pequenos quase prontos, um referente ao tráfego de carvão para a central do Pego e outro sobre as intervenções que se estão a realizar na Beira Baixa, falta-me apenas tratar de uns pormenores para os enviar.
Já alguém tem alguma coisa sobre as 3 pessoas colhidas nos riachos?
Re: Newsletters Portugal Ferroviário
Enviado: 27 jun 2010, 21:26
por trainmaniac
Não, sobre isso ainda nada. Força

Re: Newsletters Portugal Ferroviário
Enviado: 27 jun 2010, 21:33
por Tiago Ferreira
Eu amanhã mando um artigo sobre o spot do Leste.

Enviado: 27 jun 2010, 21:45
por Carlos Loução
Será uma boa ideia incluir acidentes (e acidentes deste molde) na newsletter?
Re: Newsletters Portugal Ferroviário
Enviado: 27 jun 2010, 21:48
por trainmaniac
Penso que sim.. tudo é interessante de ser falado.
Se puderem fazer-me chegar as coisas até amanhã para montar tudo na newsletter agradecia-vos, porque depois devo estar ausente uns dias.
O que não ficar pronto a tempo, fica para a próxima edição (tirando notícias.. isso também são 3 ou 4 frases e uma foto, e está feito).